♫ Cantora em ascensão ♫

198 13 6
                                    



♪♫ Marinette

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

♪♫ Marinette

Acabo de chegar em casa depois de gravar um demo para minha nova música, estou exausta, só quero permanecer no meu quarto, ficar deitada na minha cama e esquecer do mundo a fora, mas combinei de sair com meus amigos e Luka, não falo com meu namorado desde ontem à tarde, sinto falta dele, ultimamente não temos encontrado tempo para encontrarmos, tenho passado o dia inteiro na empresa e na gravadora e ele tem trabalhado para pagar sua faculdade, que consequentemente tem ocupado o seu dia, mas hoje é seu dia de folga e trabalhei o dia todo na gravadora para ficar com a noite livre.

Desde quando meu vídeo cantando e tocando piano se tornou viral na internet, minha carreira está em ascensão, os seguidores em todas as minhas redes sociais têm crescido cada vez mais, meu sonho estava

se tornando realidade, afinal, estava fazendo o que eu amo.

Porém, quanto mais seguidores, mais pessoas querendo saber sobre mim, minha família, amigos e sobre o meu namoro, minha vida ficava cada vez mais exposta.

Depois de contratar um empresário e assinar um contrato com uma gravadora, consegui ter um "controle" maior da minha vida, ou era isso o que eu achava, já que quase nunca sou em quem toma as decisões, sigo um planejamento e sinceramente isso foi ficando cada vez pior.

Meu empresário me convenceu de que quanto mais discreta minha vida pessoal for, seria melhor para mim e para todos os que fazem parte dela.

Consequente tive que manter segredo sobre meu namoro, poucas pessoas sabem sobre ele somente nossos pais e quatro amigos, o que foi bom no início, mas com o tempo está ficando cada vez mais difícil, já que toda vez que saímos como um casal, temos que andar o mais separados possível e é claro sem um mínimo contato íntimo, já que não podemos arriscar em encontramos alguns fãs que pedem para tirar fotos e alguns até passam cantadas discretas para mim e para ele, o que nos deixa extremamente desconfortáveis, mas o pior são as fotos tiradas as escondidas e os comentários maldosos nelas.

"Eles estão namorando? Não acho que ele seja bom o bastante para ela. "

"Devem ser amigos, a Marinette é famosa, ela deve conhecer tanto artista rico por ai, por que ela iria perder o tempo dela? "

Por conta de toda essa curiosidade começaram a nos mandar diversas mensagens em nossas redes sociais. Elas iam desde simples perguntas e mensagens apoiando um suposto relacionamento, até ataques contra Luka, me sinto muito mal por ver meu namorado passar por isso, mas pude gravar um vídeo pedindo para eles pararem de atacar Luka nas redes sociais e para respeitarem nossa "amizade", é claro que minha empresária Nathalie Sancoeur não gostou nem um pouco da minha atitude, mas teve que aceitar

Para a minha surpresa o vídeo teve um ótimo desempenho, além de ter afastado as suspeitas, os ataques foram suspensos quase de imediato, recebi muitos elogios por ter o defendido.

Sei que Luka tem se esforçado muito para manter o nosso relacionamento, tenho consciência de que o peso é muito maior para ele do que para mim, por isso tenho feito tudo que está ao meu alcance para que ele se mantenha firme.

Levanto-me da cama, pego meu celular para ver as horas, solto um resmungo.

-Merda, estou atrasada! - corro para o banheiro, a fim de tomar banho, mas acabo batendo meu dedo no armário.

-Mais que merda! Por que eu sempre faço isso?! - digo pulando para trás com um pé só, falando todos os palavrões que existem no meu vocabulário, quando a dor diminui paro de pular e me viro para a porta do banheiro, mas não tinha percebido de estava tão próxima dele e acabo me chocando com a porta.

-NÃO É POSSÍVEL! - esbravejo.

Me sinto desnorteada, como tenho a capacidade de me auto nocautear dessa maneira?! Finalmente entendi o que meu professor de dança fala sobre minha habilidade de ser desatenta.

Entro no banheiro dessa vez tomando o maior cuidado possível para não me bater com mais nada.

Olho me no espelho e....caramba, MEU NARIZ ESTÁ MAIS VERMELHO DO QUE DE UM PALHAÇO e aparentemente inchado também.

Coloco minhas mãos sobre meus cabelos, não seria problema nenhum se....EU NÃO TIVESSE QUE GRAVAR UM VIDEOCLIPE AMANHÃ!

Okay, tenho que manter a calma, talvez ele volte ao normal amanhã e ele nem está tão ruim assim, não é?

Direciono meu olhar novamente para o espelho e sim, está ruim.

Quer saber? Eu não ligo, com uma maquiagem bem feita não vai dar para perceber.

Muito Além das câmeras - MiraculousOnde histórias criam vida. Descubra agora