°•Capítulo: 79•°

1.5K 174 85
                                    

Já deixem seus votos aí, por favor.

Boa Leitura...!!!

Capítulo 79

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Capítulo 79

Guilherme

Eu: Já está acordada?-- Minha irmã fecha seu notebook assim que escuta minha voz.-- Tá escondendo o que aí?

Maya: Se fosse da sua conta eu não iria esconder. Não acha queridinho?-- Olho para ela ofendido, ela apenas sorri voltando a tomar seu café.

Eu: Sorte minha que eu vou ficar longe de você por um tempo.

Maya: Agradeço imensamente por tamanha paz que isso irá me proporcionar.

Mateus: Maya.-- Meu melhor amigo para ao meu lado segurando seu gatinho laranja.-- Você pode cuidar do meu gato enquanto eu fico esse tempo longe? Minha mãe com toda certeza vai colocar ele na rua se eu deixar ele lá.

Mateus estende o gato para minha irmã que o segura. Maya olha para meu melhor amigo e logo em seguida volta a encarar o gato, ela continuava com seus braços estendidos mantendo o animal longe de seu corpo.

Maya: Não sou babá de animais. Pouco me importa se ela irá o colocar na rua.-- Minha irmã empurra o animal contra o peito de Mateus revirando os olhos enquanto limpa os pelos que caíram em sua blusa preta. Olho para Mateus que encarava o animal, chateado. Era óbvio que ela iria dizer isso, é a minha irmã, o que ele esperava?

Angelina: Eu posso cuidar dele.-- Angelina aparece na sala com um sorriso gigantesco e singelo em seus lábios.

Mateus: Pode mesmo?

Angelina: Claro, eu adoro animaizinhos, e não vou morrer se cuidar de um gatinho por alguns dias.-- Ele entrega o gatinho para ela que o segura balançando o animal como se estivesse colocando uma criança para dormir.

Mateus: Eu comprei um saco de rasão, está no quarto do Guilherme atrás da porta.

Angelina: Tudo bem, pode ir tranquilo, vou cuidar dele como se fosse meu filho.-- Maya olha para Angelina, levantando suas duas sobrancelhas confusa.

Maya: Sério?

Angelina: Fique quieta, quem vai cuidar dele sou eu, não você. Por esse motivo, não se intrometa.-- Seguro minha risada vendo a raiva nos olhos de minha irmã.-- Boa viagem para vocês dois.

Mateus: Obrigado.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Minha Estrela Brilhante Onde histórias criam vida. Descubra agora