Algum motivo para levantar, não chorar, transparecer fraquesa, tomar sol, deixar de usar o sarcasmo como defesa, tomar remédios desenfreadamente ou beber escondida. Querer ajudar não é mais uma opção, ninguém quer a ajuda de quem não pode ajudar a sí própria.
Desabafos em aplicativos pra quê? Ninguém está lendo, que diferença faria? Juntar dinheiro e comprar o que eu desejo vai realmente me fazer completa? Ser famosa ou ter alguém que eu seja fã como meu parceiro, vai me realizar? Cenários improváveis e uma única amizade verdadeira vão evitar o inevitável?
Cantores perfeitos tem cicatrizes profundas. Chorar é o pedido de socorro mais sutil que se pode dar, tão imperceptível, não é? Se ajoelhar num palco e implorar para pessoas desconhecidas não te abandonarem enquanto chora desesperadamente. Isso é mais um dos inúmeros sinais de que o amor faltou nesse quesito, de se sentir em casa quando pessoas que te conhecem gritam seu nome, mesmo que você esteja vendo seus rostos pela primeira vez.
Peço motivos para não escolher qual será a cor da lâmina que vai rasgar minhas preocupações e esguichar todo o amor que eu tenho por essas pessoas que sequer viram meu rosto uma só vez, a poça de vida em volta do meu corpo terá nomes gravados, oito de alma e ossos mas, somente um de coração, pele, carne e mente. Sem desprezo, a junção dos fatores me completam e não vão deixar de completar mesmo que eu não esteja completa fisicamente.
Que será, será. Whatever will be, will be.