Sin Pijama

2.6K 233 273
                                    

Avisos: Cenas de sexo explícito, consumo de álcool e maconha, palavras de baixo calão.
Contém: Sexo oral, chemsex (sexo sob efeito de drogas psicoativas), peruana (inspirar a fumaça pela boca de outra pessoa), penetração vaginal, estimulação clitoriana e do ponto G, squirt (esguicho; ejaculação feminina).
Explicações: Palavras em itálico são palavras em português ou espanhol, lembrando que a S/N fala português e Sero fala espanhol. E quanto a imagem da mídia é apenas um headcannon que utilizei para basear a aparência de Sero, mas sinta-se a vontade para imagina-lo da forma que quiser.

4061 palavras

--------------------------------------------------------------------------------------------

Ele era quente, porra, ele era terrivelmente quente e eu estava terrivelmente molhada por ele. É claro que Mina havia me avisado sobre seus amigos e de como ele eram bonitos, mas ela esqueceu de me avisar desse cubano de merda e eu não vim preparada para encontrar isso. Era para ser apenas mais uma noite para que Mina me arrastasse por eventos cheios de heróis e eu iria tomar alguma bebida cara e sem graça, mas eu sabia que seria diferente quando ela disse que era uma festa para relaxar e o seu antigo grupo de amigos estaria lá.

Quando cheguei eu não me liguei muito na garota porque havia descoberto que tinha tequila no menu, e pela Deusa eu precisava tanto de uma bebida que não fosse feita de arroz, nada contra o saquê é claro. E Mina correu até os seus amigos barulhentos e sempre raivosos.

-Um shot de tequila, por favor. -Eu já esperava o meu próprio quando a voz grave soou ao meu lado atraindo a minha atenção. -Oh hey, você não é aquela amiga da Mina?

-Sou eu sim e você é Sero, certo? -O sorriso enorme e caloroso que ele tinha contrastava com sua aparência, o piercing preso em seu lábio e enfeitando sua língua era definitivamente um pecado. Sem contar das tatuagens tribais que escapavam por seu pescoço e peito expostos pela camisa de botões vermelha, e o cabelo preso em um coque que exibia sua nuca raspada, ele parecia um canalha com o sorriso mais doce que tinha. -Mina me fala muito sobre você e também está sempre nos jornais, admiro muito seu trabalho.

Uma coisa que aprendi com o tempo e convivência com a rosada é que heróis eram como crianças, precisavam de elogios e atenção constante e essa era a forma mais rápida de se entrosar com um da espécie. Porém Sero pareceu surpreso e um tanto quanto tímido com o elogio.

-Muito obrigado, é legal da sua parte, mas eu sou só um herói mediano, você tem que ver o Bakugou em ação. -Eu franzi o cenho, já havia conhecido Dynamight e ele era um porre, um herói incrível, mas uma pessoa intragável.

-Heróis simpáticos fazem mais o meu tipo. -As bebidas foram deixadas a nossa frente no balcão. -Seu sorriso é bem mais legal do que as explosões de Bakugou.

Isso pareceu pega-lo de surpresa e o deixou realmente contente já que o sorriso pareceu tomar um brilho diferente agora.

-Muito obrigado. -Eu virei minha bebida com deleite vendo-o fazer o mesmo, e é justo falar que a hipnose em que fui colocada pelo movimento de seu pomo de Adão foi totalmente inocente, eu juro. -Mas e você faz o que?

-Sou dançarina de salão. -Os olhos dele se arregalaram levemente o que me fez rir, era sempre a mesma reação e sinceramente nunca perdia a graça. -Sou brasileira e vim pro Japão para treinar.

-Isso é incrível, eu também sou latino, cubano para ser exato. -A partir de então a conversa seguiu naturalmente, Sero era um ótimo ouvinte e melhor ainda em puxar assuntos, o ritmo fluido com que criamos intimidade me fazendo esquecer o resto, a risada dele era contagiante e eu chorei em meio a risadas tantas vezes que minha barriga doía.

Imagine Sero Hanta - ¡Tequila!Onde histórias criam vida. Descubra agora