■■■Ayo • Yeonjun está bem?
Malaika • Está dormindo, foi muito cansativo pra ele.
Ayo • Pra todos nós.
Malaika • Ah, não pude ir na reunião por que tive que cuidar do Yeonjun, o que ouve?
Ayo • Aconteceu...
Sanha • Socorro, alguém me ajuda!
Ayo • Quem está gritando?
Malaika • Vou lá vê.
¤1Hora Antes¤
Nam • Vocês não devem está se perguntando o por que os convoquei. Como os meninos sabem, Soobin tem um irmão gêmeo, e a anos atrás foi sequestrado, mas por irônia do destino ele foi encontrado por caçadores do Norte, que eu contratei. Sanha, entre por favor.
Quando Sanha entrou na sala, alguns meninos continham lágrimas e outros aparentavam choque, as meninas demostravam surpresa como alguns dos meninos, menos Chinara e Luena que já sabiam de todo ocorrido.
Nam • Antes de fazerem perguntas, vou logo avisando, ele não lembra de nada, então tenham cuidado com tantas informações.
Tae¹ • E por isso, um de cada vez vai comprimenta-lo.
E assim foi feito.
Chan • Oi Sanha, eu sou o Bang Chan, mas pode me Chamar de Chan, sou o mais velho e qualquer coisa conte comigo.
Changbin • Eu sou o Changbin...
Todos se apresentaram, mas ainda faltava duas pessoas...
Heesung • Oi... Sanha, eu sou seu irmão mais novo, Heesung.
Sanha • Então além ter varios primos, tambem tenho 2 irmãos, isso é bem legal.
Seungmin • Na verdade três... eu sou o Seungmin.
Sanha • Então, você é o mais velho?
Soobin • Sim, mas escolhemos o Heesung como o herdeiro.
Sanha • Isso é estranho, eu sempre fui o mais novo. (risos)
Soobin • Quando criança vivia jogando na minha cara que era mais velho. (risos)
Depois da apresentação alguns seguiram caminho e outros fizeram várias perguntar por horas.
¤Tempo atual¤
Yeonjun dormia em seu quarto, mas acordou com uma sede tremenda, e como Malaika não estava mais lá resolveu ir lá na cozinha sozinho. Caminhava letamente, pois seu corpo ainda não estava recuperado, e no meio do caminho encontrou o Sanha.
Yeonjun • Oi Soobin, bom dia.
Sanha • Ah, eu não...
Antes dele poder explicar Yeonjun já tinha ido em direção a cozinha. Quando entrou foi direto bebê água e depois pegar alguns biscoitos que estavam na mesa.
Soobin • Bom dia Junie.
Yeonjun • Bom di... Espera, eu não tinha falado com você agora a pouco?
Soobin • ...Ah, como vou te explicar?
Enquanto Soobin pensava em uma forma de explica, Yeonjun pensava em uma forma de entende, até que ele sacou o que tinha acontecido, e/ou quem era.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔇𝔢𝔲𝔰𝔢𝔰 𝔗𝔦𝔱𝔞̃𝔰 (HIATOS)
Fanfiction*REVISÃO* "Sete garotas, escolhidas rainhas, e prometidas a sete herdeiros, filhos de deuses, e conhecidos como sondeuses passam por diversas situações, entre elas, salvar vidas e principalmente todo o reino, de uma bruxa que busca vingança pelo ódi...