A semana passou se arrastando, sem notícias de Jeremy e isso só me deixava em completo pânico. Ficar na sala de parto com uma parteira e a instrutora de yoga, também não me ajudava, apesar das contrações terem voltado a ficar suportáveis.
—Você está escondida. — Jazmyn falou entrando no quarto. — Que lugar estranho. — ela se sentou em uma poltrona e eu me levantei da bola que eu fazia yoga.
—Oi para você também. O que te trouxe aqui? — perguntei indo beber água e a olhando.
—Seu marido, me trouxe de volta. Está com medo do papai. — ela revirou os olhos. — Por isso você está aqui? — neguei.
—Os gêmeos queriam sair, então fui internada para observação. Agora já estou bem. — ela arregalou os olhos.
—Meus sobrinhos queriam nascer? — assenti me sentando na beira da cama.
—Sim, estresse da fuga do seu pai, fez isso comigo. Tomei medicação e tudo mais, já estou aqui a uma semana. —disse dando de ombros. — Seu pai fez algo? Justin está me dando apenas o básico. — Jazmyn se levantou.
—Ele me mandou uma carta, se desculpando, mas também falou que queria o que era dele. —olhei para Jazmyn pensativa.
—A coroa? — perguntei confusa. —Ele vai lutar pela coroa novamente? — engoli a seco me levantando.
—Não acho que seja isso. — ela falou com as mãos nos meus ombros.
—Claro que é. — parei de falar e sorri para Jazmyn. — Eu vou tomar banho. — ela estreitou os olhos.
—Você mentia melhor. — ela falou rindo.
—É sério. É jeito de me acalmar, um banho relaxante. Estou sentindo minha pressão subir e isso não é bom.
—Tudo bem. — Jazmyn se afastou e eu sorri para ela indo para o banheiro, liguei a banheira e me sentei na borda olhando para a parede pensativa.
Se ele fosse vim atrás da coroa precisamos estar preparados.
Abaixei meu olhar para minha barriga, os gêmeos. Precisava protege-los e eles não estariam seguros comigo.
Abri um pouco a porta vendo se Jazmyn ainda estava ali, mas não estava, por isso chamei o médico.
—Algum problema? — ele perguntou me olhando atentamente.
—Sim, precisamos fazer uma cesárea. — disse o olhando fixamente.
—Como? Por que? Você nem está mais tendo contrações. — ele me olhou confuso.
—Doutor, eu preciso dos gêmeos fora de mim. — ele engoliu a seco e assentiu lentamente.
—Tudo bem. Vou resolver. — concordei respirando fundo.
—O que você está pensando em fazer? — Addison perguntou e eu me virei para ela.
—O que faz aqui? — perguntei confusa.
—Vim avisar que os ingredientes estão prontos. Por que você está marcando uma cesárea? —respirei fundo.
—Preciso que eles nasçam, Addison. Eu tenho que achar o Jeremy antes que ele tente matar o Justin e agora tenho que quebrar a maldição. Minha lista de afazeres só cresce e eu não posso fazer isso gravida de dois. — falei e ela balançou a cabeça negativamente.
—Você não pode fazer isso. Eles não estão prontos para nascer. Vai fazer isso sem o Justin? — engoli a seco.
—Você não entende e não é escolha sua. A escolha é minha, ok? Eles já estão desenvolvidos, não vou estar colocando-os em risco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Choices of the heart 3 - A princesa perdida
FanfictionDepois do desaparecimento de Kylie, Justin e seus amigos começam a procura pela garota. Seu sumiço havia causado efeito em cada um deles, mas em especial de Justin, que se culpava por ter abandonando-a quando ela mais precisava. Ao encontrá-la, desc...