Capítulo Único; let's play, my lady

1.4K 86 76
                                    

A noite estava tranquila em Paris. As luzes da cidade brilhavam, ao longe se escutava o barulho do trânsito e de algumas pessoas passando nas ruas.

Ladybug e Chat Noir se encontravam no terraço de um galpão abandonado. O loiro acariciava os cabelos da mestiça enquanto ela brincava com o sino de seu uniforme.

- Gosta dele? - O loiro indagou sorrindo enquanto a observava. Ela assentiu, mordendo os lábios. - Quer colocar?

Ela o encarou surpresa com aquela pergunta. Um brilho malicioso passou pelo seu olhar, o loiro apenas a observou.

- E se... nós tentássemos algo diferente hoje, gatinho? - Ela perguntou manhosa, desenhando círculos invisíveis no peito do loiro.

- O que você sugere, my lady? - Chat rebateu começando a abrir um sorriso.

Ela retirou o cinto do uniforme dele com cuidado, sem nunca quebrar o contato visual com o loiro. Dando um sorriso safado, ela finalmente respondeu:

- Vamos brincar um pouco, gatinho.


***


- Definitivamente, o sino fica muito melhor em você, my lady. - Ele sorria cínico vendo a imagem à sua frente.

E que imagem...

A mestiça estava sentada em seu colo, com os braços amarrados para trás pelo cinto do loiro. O sino agora estava no pescoço dela, preso por uma fita. Ela sorria safada para ele mesmo com as bochechas vermelhas. O torso da mestiça estava exposto, revelando os seios fartos e a pele pálida.

O zíper do uniforme do loiro também estava abaixado, deixando à mostra o abdômen definido. Ela mordeu os lábios com aquela vista.

Gostoso. Gostoso. Gostoso.

Sem perder tempo, o loiro a beijou. Ele segurava seu rosto entre as mãos enquanto ela esfregava o próprio corpo contra ele, em busca de mais contato. Aos poucos Chat foi descendo as mãos pelo corpo da azulada, lhe dando um tapa forte na nádega esquerda, ela gemeu com aquilo.

- Shhh... - Ele tampou sua boca gentilmente com uma das mãos. - Não lembro de ter permitido você gemer ainda, baby. - Ela estremeceu com a voz rouca em seu ouvido.

Vendo a reação dela, ele sorriu malicioso enquanto dava atenção especial para o pescoço da mestiça, voltando a passar as mãos pelo belo corpo à sua frente.

Os olhos dela estavam fechados, concentrada nas sensações que Chat estava causando em seu corpo, distribuindo lambidas e chupões pelo seu pescoço. Aquilo era bom demais. A vagina já se encontrava pingando de excitação.

Seu corpo estremeceu mais uma vez quando sentiu as mãos dele retirarem o resto de deu uniforme, deixando-a totalmente nua. Ele deu um sorriso sacana e começou a dar atenção aos seios da mestiça. Ela revirava os olhos de prazer enquanto ele acariciava o seio o esquerdo com uma mão e chupava o outro com vigor, alternando entre mordidas em seu mamilo e chupões demorados naquela região.

Enquanto isso, ela rebolava em cima de sua ereção, ainda coberta pelo couro do uniforme. Sua excitação corria livre entre suas pernas agora, molhando também o traje do loiro embaixo de si.

Ele percebeu e logo encarou o rosto dela. Passando a mão pelo maxilar da mestiça em seu colo, ele passou a língua naquela região.

- Você é tão deliciosa, baby... - Ela suspirou com aquilo, sentindo o loiro agora enterrar o rosto na curva de seu pescoço, inalando seu cheiro.

- Gatinho... por favor... - Ela choramingou em seu colo, cansada das provocações. Ela queria mais, muito mais. - Eu quero você...

Immobilized - Ladynoir (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora