Capitulo 1- Socorro

26 3 1
                                    


21 de abril de 2023

Socorro.
Amanheceu hoje e ainda está escuro...

Eu posso ouvir as sirenes de tornado no municipio vizinho, mas o radar metereológico está vazio.

Cade o sol?!

A energia fica indo e voltando e eu continuo ouvindo ruídos do lado de fora da minha casa. Ás vezes longe, ás vezes perto.

Consigo ver pela minha janela uma forte luz vermelha piscante de longe, o que é isso?

Eu não consigo dormir. Acho que os sons lá de fora são tiros de armas...

/-/-/-/-/-/

23 de abril

Ainda está escuro..., falaram que ia voltar ao normal mas até agora nada.

Que incrivel, o sinal de TV acabou.
Os ruídos continuam acontecendo e eu mal consigo controlar o tempo.
Eu juro por Deus que estou apavorado.

Estou tão tentado a sair para ver o que realmente está acontecendo, talvez eu deveria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Estou tão tentado a sair para ver o que realmente está acontecendo, talvez eu deveria...
Acho melhor eu me preparar e tentar isso amanhã.

/-/-/-/-/-/

24 de abril

Meu deus, eu fui para fora. Eu vi algo lá que não posso explicar muito bem, mas posso mostrar.
QUE M#RDA FOI ESSA?

Penso ter visto algumas figuras por perto, eu não tenho ideia do que era essa coisa vermelha, porém ela definitivamente me estava perseguindo.
Está tão escuro que não tenho certeza de nada... sinto que minha mente está me pregando peças.

Ok ok, não tenho muita comida estocada, mas depois dessa experiência estranha de sair por apenas alguns minutos eu REALMENTE NÃO QUERO dirigir até a cidade para comprar mais.
Acho que na próxima vez é melhor não sair, estava muito frio lá fora e aqui dentro é mais seguro.

/-/-/-/-/-/

25 de abril

Eu fiquei por um bom tempo procurando por estrelas e constelações, mas o céu está absolutamente escuro. Pode ser por causa das nuvens ou qualquer outra coisa.

Houve uma conversa há algum tempo atrás sobre 3 dias de escuridão chegando, bom... isso faria sentido se eu não estivesse no quinto.

Ainda estou um pouco abalado pelo pouco tempo que estive fora, que merda era aquilo?!

Está ficando cada vez mais frio, e não sei por quanto tempo meu estoque irá durar, preciso de ajuda. Já tentei ligar para a policia e alguns familiares, mas não adianta, toda vez que ligo fica ocupado.

Uma pessoa acabou de passar correndo na minha rua. Senti que algo a estava perseguindo, parecia ser a mesma luz que eu vi quando sai.
Ele já tinha ido embora quando peguei meu celular para gravar.

/-/-/-/-/-/

27 de abril

Nenhum sinal de atividade lá fora. Pensando bem, já faz um bom tempo desde que não ouço um tiro ..., quem sabe as coisas não irão melhorar de aqui á diante?

...

Acho que literalmente algo acabou de sobrevoar a minha casa.

Eu não conseguia ver, estava muito escuro lá fora, mas uma onda de calor acabou de tomar conta de mim. Parece que a temperatura aumentou em cerca de 10 ou 15 graus, o pior é que eu não sei se isso é bom ou ruim...

Me faz lembrar uma coisa que havia ouvido nas noticias o dia 18 de abril ou algo assim, algum objeto voador bizarramente estranho. Já faz um tempo, não consigo me lembrar de todos os detalhes... Talvez tenha relação com isso...certo?  

Comparei o som do vídeo com o som de um helicóptero, fosse o que fosse, definitivamente não era um.

Não consigo me lembrar do que estava fazendo antes do sol desaparecer, está tudo tão confuso na minha cabeça.

GRAÇAS A DEUS. Um dos meus amigos ainda está vivo. Ele conseguiu me mandar uma mensagem! 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 21, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

the sun vanishedOnde histórias criam vida. Descubra agora