oh não, eu cheguei perto demais?
Oh, eu quase vi o que está realmente por dentro?
Todas as suas inseguranças
Toda a roupa suja
Nunca me fizeram piscar uma vezNymphadora Tonks estava em seu quarto no Largo Grimmauld, n°12, só tinha ela e Lupin naquela enorme casa e o tédio estava consumindo-a.
A garota se levantou anciosa, pensando em algo que a fizesse ficar distraída por, pelo menos, algumas horas. Nada veio em sua mente.
Ela poderia ir até a biblioteca ( lugar aonde provavelmente Lupin estaria) e tentar puxar conversa, mas eles não se falavam direito desde que Remus disse que " Um monstro como ele, não era digno do amor de ninguém". Nymphadora ficou tão irritada, que passou a ignora-lo.
— Talvez, eu devesse... Não. — Pensou alto.
Voltou a se sentar na cama encarando a parede escura.
Passou-se alguns minutos e Tonks continuava na mesma posição. Decidiu se levantar para tomar um copo d'água e talvez ela fosse até o jardim admirar as flores, para passar o tempo.
Caminhou até a cozinha e se surpreendeu ao encontrar Remus ( ela tinha certeza que ele estaria na biblioteca), pensativo.
A garota encheu o copo de água e derramou todo o líquido pela garganta.
Lupin continuava na mesma posição, com a mesma feição pensativa e nem parecia ter notado a presença da metamorfomaga.
— Está tudo bem ? — Tonks perguntou franzindo a testa.
—Tonks, oi. Tudo. — Ele respondeu, mas Tonks pareceu não acreditar muito.
— Tem certeza ?
— Sim.
—Achei que estaria na biblioteca. — Disse, se aproximando de Remus
Ele era a única pessoa ali e, ela não aguentava mais o tédio. Por fim, decidiu esquecer o que ele havia dito sobre não ser merecedor do amor e, puxar algum assunto.
— Ah, é... Eu... Eu estava lá. Lendo um livro de feitiços. Eu estou... Preocupado com tudo isso que está acontecendo. Voldemort.
Dora se sentou ao seu lado e colocou sua mão sobre a dele. Remus rapidamente se afastou.
— Tonks. — Ele diz com pesar.
— Pare. — Disse, irritada
A garota bufou.
—Você não precisa se afastar de mim. — Continuou.
— Sim, eu preciso. Não posso me dar ao luxo de me apaixonar.
O coração de Tonks se acelera ao ouvir as palavras dita, pelo homem em sua frente.
Então venha como você é para mim
Não precisa de desculpas
Saiba que você é totalmente digno
Eu vou receber seus dias ruins com seu melhor
Caminharia através dessa tempestade
Eu faria tudo isso porque amo você
Eu te amo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unconditionally - Remadora
FanfictionNymphadora Tonks se declara para Remus Lupin || Também postada no Spirit || Créditos da capa: Dona (o) da FANART