- Crianças quero que conheça a nova integrante de nossa grande família - essa mulher de cabelos longos grisalhos, dava leves tapinhas em minhas costas - ela se chama Sagiri e tem 9 anos de idade, e já despertou sua individualidade para ser uma otima heroina, por favor crianças digam "oi" para sua nova irmãzinha!
- Oi/Olá Sagiri-Chan!!! - todas as crianças me falaram isso todas juntas
Depois de um tempo eles me deram um novo sobrenome "Izumi", era o nome do orfanato e de todas as crianças, eles me acolheram muito bem, me ajudaram em tudo, e me fez esquecer da minha mãe que queria me matar por ter enlouquecido.
Depois de 1 semana nesse orfanato eu estava feliz com minha nova família, até aquele garoto aparecer, ele era mais alto do que eu, ele tinha cabelo preto e olhos azuis lindos, ele veio até mim olhou nos meus olhos e disse:
- Você é fofa - no mesmo instante meu rosto ficou vermelho igual um tomate, nunca tinha recebido um elogio assim na minha vida toda... nem da minha mãe...no dia seguinte iriamos mostrar nossas individualidade em duplas.
era eu e o Yuu, como duplas, nossas individualidades se casavam perfeitamente
Nome: Izumi Sagiri
Idade: 09
Individualidade: ColapsoNome: Izumi Yuu
Idade: 11
Individualidade: Turbina
A minha individualidade era ótima para quase tudo, ela deixava meu cabelo brilhando em branco com as pontas azuis emitindo luz , e meus olhos brilhavam ainda mais, o Colapso deixava minhas habilidades físicas 500x mais fortes, junto com a individualidade do Yuu que dobrava o poder da minha individualidade me deixando muito mais forte, e com isso poderíamos fazer tudo o que quiser.Todas as outras crianças e as Irmãs admiravam nos dois, todas as outras crianças queriam ser fortes como a gente... até quer um dia tudo mudou...
As irmãs saíram para fazer compras, e todas as outras crianças foram para o quarto junto com o Yuu, eu fiquei no andar de baixo tentando achar algo para tirar meu tedio
No quarto de cima...
- Yuu-chan, a gente vai ser forte que nem a mana Sagiri?????
-sim... vocês, vão ser fortes igual a ela...
Todas as crianças estavam felizes, Yuu, iria usar sua individualidade para deixa-las fortes iguais a Izumi , Yuu começou a recitar palavras sem sentido nenhum e começou a encostar no peito das crianças as deixando com varias dores
De volta para o andar de baixo...
Uma das crianças correu até mim com algumas faixas de luzes no corpo, com lagrimas escorrendo pelo rosto.
- Onee-sama..... eu não quero ser um monstro... eu quero ser humano!!! - ela repetia isso sem parar enquanto abraçava minha perna.
- Ei Anna o que aconteceu com seu corpo?????? cadê os outros???? - eu estava preocupadíssima com ela - calma eu vou pegar agua pra você se acalmar...... - quando eu virei para pegar um copo de agua para a Anna, ela segurou meu braço e disse
- Eu estou com fome - e sua mandíbula abriu de uma forte grotesca, cortando seus lábios e abrindo um corte em sua bochecha e com seus milhares de dentes afiados, e mordeu meu braço direito com tanta força que o cortou para fora, todo aquele sangue jorrava em mim e nela
Eu estava agonizando de dor, aquele não era mais a Anna... Quando eu percebi sai correndo para o andar de cima e logo vi meus outros irmãos com os olhos brilhando em vermelho, e suas mandíbulas aberta além do limite.
Eu sai correndo pelo lado de fora me jogando da janela e me cortando me fazendo sangrar mais ainda, quando percebi o Yuu estava na minha frente com todos os nossos irmãos parados me olhando prontos para me devorar.
- Yuu a não vai ter graça se você morrer agora Sagiri-Chan - ele começou a falar varias palavras estranhas e logo se aproximou de mim e tocou no meu peito, eu estava paralisada mal conseguia falar.
Logo senti uma queimação junto com prazer, e comecei a ver linhas azuis pelo meu corpo e me braço nascendo de volta um pouco mas grosso, com algumas partes em bronze e ouro, e as partes que era pra ser humana tinha luzes como nebulosas.
- como você não.... não me diga você é uma....
- Destruição Cósmica!!!! Combinado com Explosão Big Bang!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - antes dele terminar de falar em minha volta em uma área de 30 metros tudo pegou fogo e logo explodiu.... aquelas chamas a minha volta... me queimava... mas não aquecia meu coração, as lagrimas caiam pelo meu rosto sem parar, os corpos da minha família... estavam a minha volta.... alguns carbonizados e outros debaixo dos escombros da explosão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
boku no hero - poder ancestral
FanficA alguns anos atrás, aconteceu um acidente ao meu antigo orfanato, uma tragédia que resultou na morte de mais de 100 crianças, e eu Izumi sagiri como a única sobrevivente, sem o braço direito, o que eu tinha no braço não era humano ou individualidad...