#Logan
5 messes depois
Depois de arrumar todo o café da manhã um uma bandeija me dirijo para o quarto que estou dividindo com a minha boneca, eu praticamente me mudei para cá sem pedir, fui ficando e trazendo minhas roupas aos pouco, e ela nem sabe que me mudei, estamos vivendo como um casal, tomamos café da manhã juntos e as vezes eu o sirvo na cama, gosto de mimar minha mendiga bravinha, vamos trabalhar e só nos vemos ao anoitecer, nos fins de semana vamos para a casa do Alistair, ela se deu bem com a Doty e agora são amigas, estou vivendo em um paraíso e não quero sair de jeito nenhum, no entanto não sou bobo, sei que temos vários problemas inacabados, e um lembrete disse e a conversa que acabo estou ouvindo pouco antes de abrir a porto do quarto.
- Eu sei senhor Anderson - ela suspira e escuta o que é falado no outro lado - sim, a pesquisa está quase pronta... Estou aqui ainda por que estava precisando... Não senhor, não estou abusando da verba da universidade, me foi dado seis messes - novamente suspira - são cinco meses e meio, ainda tenho duas semanas - um silêncio se faz - como voltar? Ainda tenho tempo.... Mas o senhor... Eu entendo... Tudo bem.
Ela tira o celular do ouvido e resolvo entrar, duvidando que ela vá querer conversar sobre isso.
Assim que entro ela me olha, vê a bandeija e sorrir.- ouviu a conversa, não foi?
Me surpreendo.
- o que?
- eu vi sua sombra, sabia que é feio ouvir atrás da porta?
Parece que não vai fugir da conversa.
- e então?
Ela me olha e se senta na cama, deixo a bandeija com o nosso café da manhã na mesa de cabeceira, me sentando ao lado da mulher que dominou meus pensamentos no momento que botei meus olhos nela.
- vou ter que voltar para Londres.
Dou pulo para trás ainda sentado na cama, a olho de olhos arregalados não acreditando no que acabei de ouvir.
- vai o que?
Me levanto meio tonto com a notícia repentina, ela vai embora?
- ei calma... eu preciso voltar, entregar minha pesquisa, e concluir o doutorado.
- você vai voltar?
Ela me olha e suspira.
- vou ter que voltar Logan mas...
Levanto rápido da cama meio desorientado, me olhando parecendo que acabei de o ofender profundamente.
- mas.. eu pensei, eu pensei que agente estava bem, quer dizer, eu sei que eu meio que forcei minha presença aqui, mas se quiser posso ir, mas não vai...
Melhor eu o acalmar logo por que parece que o homem vai ter um treco.
- calma ogro, eu vou mas eu volto, nem me imagino não voltando, você tomou seu espaço ogrinho, que eu nem pensei que estava vago.
Ele me olha com os olhos brilhando parece que vai chorar, confesso que achei muito fofo.
- então não vai, fica aqui...
- tenho que honrar com meus compromissos e...
Ele volta a me olhar e simplesmente sai porta a fora sem dizer mais uma palavra, não Credito que aquele ogro filha da puta me deixou falando sozinha.
Eu fiz o jantar, não que seja um super chefe, master chefe, oi algo parecido com isso, na verdade minha especialidade e macarrão, e sei fazer alguns tipos de molho, quando se cria sozinha sem ninguém para te auxiliar, se aprende algumas coisas. Eu fiz macarrão a bolonhesa, e estou sentada na mesa esperando o ogro chegar, como sei que ele vai chegar? Simples, minha amiga Doty botou ela a ponta pés da sua casa já a alguns minutos, ela me ligou informando que me mandou um ogrinho arrependido depois de ter aberto os olhos do meu neandertal favorito, ela me disse sobre o que eles conversam, e achei bem feito o esporo que levou por ser tão precipitado.Ouço a porta abrir e me preparo para brigar com ele, já tinha um discurso ensaiado, mas quando meu ogro entra com uma cara de cachorro que caiu da mudança, não resisto, todo meu discurso vai por água a baixo, ele tem um semblante arrependido, está molhado e segura um buquê de tulipas meio muchas na mão.
- estava chovendo?
De tudo que posso perguntar, brigar ou espernear, o que sei da minha boca é isso.
- não, eu me molhei quando estava na floricultura...
Eu já falei que sou extremamente curiosa, estou dando uma chance para o ogro se redimir, por me deixar falando sozinha.
- E o que foi que aconteceu?
- eu entrei fumando e o sistema de incêndio disparou.
Fiquei perdida agora, Logan ficou messes aqui, e nunca vi ele fumando, e nem sentir cheiro de cigarro nele, eu definitivamente odeio cheiro de cigarro, teria sentido se ele estivesse com esse odor.
- e você fuma?
Ele estende as tulipas meio murchas para mim, elas ainda estão bonitas só precisam de água.
- eu amo tulipas, obrigada, agora me explica o que perguntei ogro.
Ele suspira e senta na minha frente.
- Humm, eu não fumo sempre, e tinha parado, eu paro só de vez em quando volto, mas só quando fico nervoso, ou apreensivo, eu falei que não ia mais fumar, na verdade eu tinha prometido pra Doty, desde que ela me proibiu de chegar perto da Sofhi por que estava com cheiro muito forte.
- durante esse mês ano o vi fumar.
Ele pega uma das minhas mãos e quando se aproxima mais sinto o cheiro de cigarro nele, não está tão forte, deve ser por causa do banho que tomou sem querer.
- quando estava com você não ficava apreensivo, ou nervoso, eu só ficava feliz, talvez ansioso pra te ver, mas nada negativo, Hope eu... Eu tô completamente apaixonado com você e não suportei a ideia de você ir embora, por isso agir assim, como um ogro como você diz, só não quero que vá, por que não imagino minha vida sem você boneca mendiga.
Eu coloco minhas flores em cima da mesa e me levanto, estendo minhas mãos para ele pegar, que não reluta em fazer rapidamente.
- Vem, vamos tomar um banho, e tirar esse cheiro de você, e depois ou durante o banho vou te explicar como vou fazer a respeito da minha viagem para Londres, e quando você entender eu vou abusar bastante do seu belo corpo gostoso.
Ele finalmente sorrir e parece ansioso para cumprir principalmente o último item da minha lista.
- Hope?
- sim?
- que tal pular algumas etapas?
- não sem antes tirar esse cheiro de você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Logan- Os escoceses- II
RomansaLogan Cornerry sempre gostou de se envolver superficialmente, nunca pensou que desejaria uma família, uma casa tranquila e filhos, só que após ver a felicidade do seu melhor amigo com sua família, algo desperta, uma vontade de ter o mesmo, a mesma f...