Dragões e Gelo.

11K 333 626
                                    

A neve caia serena e silenciosa nos entornos de Hogwarts. A chegada de dezembro castigou os estudantes com um inverno rigoroso, obrigando todos a tirarem seus melhores casacos dos malões. O acúmulo da camada branca e fofa fazia com que os corajosos que saíssem ao ar livre afundassem seus pés ao andar, apoiando-se uns nos outros para não perderem o equilíbrio e se acoplarem rolando a massa de água congelada.

Os preparativos costumeiros das semanas antecedentes ao natal já haviam se iniciado. O clima de paz pelo fim dos exames pré feriado se instaurou, e Hagrid já começava a selecionar os melhores pinheiros para enfeitar o grande salão. A lista de quem fosse ficar na escola para as celebrações natalinas já tinha seus poucos simpatizantes, e a ansiedade de um breve retorno ao lar brotava no fazer de malas dos dormitórios.

Sentados em roda em um canto da comunal corvina, em um preguiçoso domingo da segunda semana de dezembro, S/N falava empolgada com Dom e Luna sobre histórias natalinas enquanto Draco ouvia.

- Eu achei que seu pai fosse nos deixar de castigo S/N! - Luna diz com um sorrisinho saudoso.

- Ele provavelmente ia, mas vocês sabem como funciona... minha mãe o convenceu. - S/N completa orgulhosa.

- Ah, os natais na sua casa S/N... a melhor parte era ver a Tia Evie. - Dom confessa com um ar dramático, dando um gole em seu chocolate quente ao terminar de falar.

- Ei! Você disse que tinha superado a queda pela minha mãe! - S/N fala um pouco indignada e risonha, sua voz vibrando e retumbando no peito de Draco, onde ela estava sentada, entre as pernas dele.

- Você sabe que não se supera fácil assim uma Amery... ainda mais Evany Amery. - Dom dá de ombros, fazendo Luna dar uma risadinha e Draco acariciar os braços da namorada.

- Ela é tão bonita assim? - Malfoy pergunta franzindo as sobrancelhas. Para ele, era impossível existir alguma mulher nesse mundo mais bonita que sua namorada. Amery sempre foi notavelmente linda, ninguém discordaria, mas para Draco ela não era só isso; era a mais bonita de todas.

- Multiplique a beleza da S/N por 10. É a Evie. - Dom diz sério.

- Ah, muito obrigada, Dominic. - S/N debocha seca.

- É como se S/N fosse uma versão um pouco menos elaborada, dela... - Luna diz um pouco receosa, com um sorriso fraco, tentando dizer sem ofender a amiga.

S/N revira os olhos e Draco pega seu queixo. A olha com ternura e ela assente com a cabeça. Eles não precisavam de palavras, um simples olhar, um simples toque e ambos sabiam o que estava sendo dito. A menina sabia que seu namorado estava deixando claro que nada disso importava pra ele. Era ela e apenas ela.

- Espera. - Dom disse de repente, colocando a caneca de chocolate quente de lado. - Você é filho único, certo? E se não me engano não tem nenhum outro Malfoy em Hogwarts, tipo, algum primo seu, né? - Completa pensativo, olhando para Draco.

- É, eu não tenho irmãos. - O loiro diz um pouco confuso com as perguntas de Lancaster. - Eu até tenho uma prima Malfoy distante, mas ela se casou com um Nott. Porque?

- Os Malfoy vão acabar... - Luna diz expressiva, os olhos azuis enevoados um pouco saltantes.

- Quê? - Draco pergunta um pouco tenso.

S/N bufa e se ajeita no colo do loiro.

- Vocês estão muito apressados. - A menina repreende os amigos. - Ninguém sabe se um dia vamos nos casar, vão devagar.

- Do que vocês estão falando? - A curiosidade e ansiedade de Draco já aparecia. Odiava estar por fora dos assuntos, ainda mais se incluísse seu nome.

Exclusive | Draco Malfoy e S/N Amery. | Smutfic.  Onde histórias criam vida. Descubra agora