CAP 2

3 0 0
                                    

Spring Trap-agora que estou queimado pelo menos sou o líder hahahaha Foxy-ok mais tem outro guarda Spring Trap-calma foxy eu já fui um guarda eu sei matar um😈.

Agora Five nights at Freddy's virou uma atração de terror,mais é a mesma função o guarda fica 00:00 até as 6:00,por tanto vem novos problemas....

Spring Trap-Vamos animatrônics vamos matar o guarda. Freddy-ok vamos. Chica-bora vamo. Golden Freddy-blz bora. Foxy-blz. Bonnie-ok.

Enfim,o guarda estava tranquilo no seu escritório até que!!!, os animatrônics estavam lá quase entrando na sua sala,quando de repente!!!, o Freddy entrou em sua sala para matá-lo,mais Freddy não atacou o Guarda,ele de repente sumiu teleportou, e quando os outros animatrônics foram atacar o guarda eles desapareceram,porque eles não atacam porque eles já estão sofrendo,eles estão te pedindo ajuda,eles querem sair de lá,mais quando o Spring Trap Atacou o guarda....aí já é outra coisa,e isso acontece, os animatrônics estão pedindo ajuda,eles querem se esconder do Spring Trap,eles querem se vingar do Spring Trap,por tudo que ele fez,só cinco animatrônics sendo que spring Trap matou seis crianças? É aí que está a sexta criança é nada mais nada menos do que A menina que estava chorando, quando a pizzaria ainda era a Famíly diner,enfim a pizzaria não era mais a mesma.

Spring Trap-Porque não atacaram o Guarda em?

Animatrônics-Pq não queremos agente não aguenta mais.

Spring Trap-Seus idiotas eu sou o líder agora entenderam? AGR

Puppet-Não é mais!

Spring Trap-Vo-vo-você como assim?

É isso mesmo a menina que morreu do lado de fora da pizzaria estava lá e ela virou um animatrônic, a sexta criança mais conhecida como Puppet!

Puppet-eu quero saber porque você me matou?

Spring Trap-Não é da sua conta AGR

Puppet-ok,é....golden Freddy

Golden Freddy-oi?

Puppet-então golden Freddy....EU TE AMO😖

Golden Freddy-😳como-co-como assim

Puppet-é que.....quando eu era criança eu te amava e ainda amo, mais desde que eu morri pra esse idiota eu virei um espírito e eu entrei na pizzaria e vi todos os corpos de vcs naquela sala inclusive o seu corpo.....

Golden Freddy-Meu Deus.....

Spring Trap-Ou ou da pra parar o romance aí?

Freddy-Cala a boca já tá amanhecendo vai dar 6:00 da manhã.

Chefe da pizzaria-Chega!!!as pessoas não estão mais entrando na atração de terror.

Funcionário-Então oque tem em mente chefe?

Chefe da pizzaria-vamos fazer outra pizzaria mais com novos  animatronics vamos fazer uma fortuna hahaha

Até a nova Freddy and faz'bear pizzaria👋🍕

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 28, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Five Nights at Freddy's /Queime no fogo!Onde histórias criam vida. Descubra agora