Pov. Finlândia
Eu entrei no quarto e me joguei na cama. Eu sorria abertamente e dava risadinhas de felicidade que mais pareciam vir de um maniaco.
Assim que me recuperei, me sentei na cama e peguei meu celular. Fui na lista de contatos e apertei o do islandês. Sorrindo, eu coloquei o telefone na orelha enquanto chamava.
Chamada On
Isl: alô?
Fin: Landia! - exclamei seu apelido.
Isl: ou, pra que gritar?! Quer me deixar surdo?! - ele perguntou meio indignado.
Fin: foi mal! - eu me desculpei risonho.
Isl: por que está tão animado? - ele indagou curioso e eu dei uma risadinha.
Fin: eu fiz um amigo novo! - eu exclamei super animado e ouvi ele fazer um som de surpresa do outro lado da linha.
Isl: sério?! Qual é o nome dele? Idade?
- ele começava a me encher de perguntas.Fin: ei! Se acalma! - eu disse rindo. - O nome dele é Brasil!
Isl: uiii! Que exótico! - o islandês falou sugestivo e eu dei risada. - ele é bonito?
Fin: até demais, eu diria! - eu o respondi.
Isl: hehehe, você tá apaixonado, não é?
- ele provocou.Fin: o quê?! Não! Claro que não! Eu acabei de conhecer ele! - eu exclamei tentando contrariar o outro europeu. Mas ainda sim sinto uma sensação estranha ao falar do esverdeado.
Isl: hahahaha! Você sabe que não pode mentir pra mim, Fin! - ele disse risonho. É incrível a habilidade dele de detectar mentiras. Eu suspirei.
Fin: ok, eu não estou apaixonado, só achei ele muito simpático e interessante! - expliquei.
Isl: Humm, e quando vai ver ele de novo?
Fin: a gente combinou de se encontrar na praia amanhã! - respondi simplista.
Isl: tá, só se cuide! Não se esqueça que está sozinho e que está bem longe de casa! Não quero que nada te aconteça!
- o garoto falou como uma mãe.Fin: está bem, mamãe,eu vou me cuidar! - eu disse rindo de leve e ele fez o mesmo. - e como está a Suécia? - o perguntei curioso sobre nossa amiga.
Isl: ah, ela tá legal! Mesmo de férias ela não para de estudar! - realmente a sueca era muito aplicada. Mas é justamente o que se espera de alguém fazendo medicina, certo?
Fin: diga a ela que eu estou com saudades! - eu o pedi e ele fez um som de sim. - acho que eu já vou desligar!
Isl: ok, mas não se esqueça do que eu te falei! E eu quero saber tudo depois!
Fin: ok, ok! Tchau, Landia! - eu me despedi.
Isl: tchau, Sr. Bolinha de neve! - ele se despediu risonho e então desligou a chamada.
Chamada Off
Joguei o objeto na cama e depois meu tronco. Encarei o teto por alguns minutos pensando. E se eu for pra piscina? Até que é uma boa ideia! Mas acho melhor ir almoçar primeiro! Provavelmente vou pedir comida no quarto. Não me importa que seja cara. É o imbecil do meu pai que vai pagar mesmo! O cara não me deu um sinal de afeto minha infância inteira, nunca me ajudou com o dever ou brincou comigo, mas agora ele finalmente vai servir pra alguma coisa!
💙Quebra de tempo💙
Terminei de comer fazia alguns minutos. Fiquei mexendo no celular enquanto isso. Me levantei da cadeira e fui até o apoio metálico da varanda. Me apoiei nos meus cotovelos e fixei meus olhos naquela bela vista. O mar azul convidativo parecia implorar para que eu voltasse para a praia. E de forma estranha, meu coração tinha o mesmo desejo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
💙Late Night Calls💙
FanficInfelizmente o finlandês teve que voltar para o frio de seu lugar de origem. Mas nunca se esqueceria de sua estadia na América do Sul. Do calor que sempre desejou sentir, das praias, Das brincadeiras e nem das pessoas que lá conheceu. especialmente...