Ponto de vista do Chase.
Já faz dias que aquele dia em que meu relacionamento com a Skye acabou, eu tenho raiva de mim mesmo por não ter contado o que aconteceu, eu jamais queria magoa-la, toda vez que sinto seu olhar é de raiva, como posso convencer uma pessoa que se sentiu enganada por um idiota como eu?!
O pessoal sente raiva do que fiz, não ando conversando com ninguém esses tempos, pelo motivo do Rocky, assim que eu achar ele no corredor vou da um soco na cara dele, ainda não dei porque ele anda sumido do meu campo de vista...
Estou fazendo algumas anotações até que escuto o barulho da porta se abrindo, viro o rosto pra direita e vejo o Marshall me olhando, viro meu olhar pró caderno e ele entra de uma vez no meu quarto, fecha a porta e se senta na minha cama, observa meu quarto e se pronunciar:
Marshall: Você tá um bagaço amigão. - disse carismático atraindo um sorriso forçado de mim. - Não curto da gente ficar sem se falar, você é o que mais escuta às besteiras que falo, fora a parte que não gosto de ver você sofrendo por causa da Skye, eu sei que sou um tagarela e não aguento mais ficar sem falar com meu melhor amigo, não aguento mais ficar sem conta minhas piadas e falar besteira, e principalmente te ver a ir triste, o pessoal retirando o Ryder, me proibiram de falar com você, sabe o que é difícil? Fica sem ouvir um conselho do meu irmão mais novo sem graça mal humorado de sempre. - falava rápido me fazendo rir. - E o pior de tudo que você tá rindo das besteiras que tô falando.
Chase: Senti falta de você falando besteira até nas piores situações.
Marshall: Pra isso que serve os amigos, pra fazer os outros rirem das besteiras e das burradas que o outro faz.
Chase: É bom ter alguém pra conversar, soube do Rocky? - Perguntei friamente sentindo o Marshall engoli seco - responde antes que sobre pra você.
Marshall: Chase, calma a ir.... - interrompi ele.
Chase: Calma nada, aquele idiota destruiu meu relacionamento com a Skye, por culpa dele não estamos juntos.
Marshall: Espera um pouco a ir. - disse sério se levantando - Ele não destruiu o relacionamento de ninguém, foi você que foi se engraça com a serpente da Sweetie.
Chase: Eu não me engracei com ninguém. - disse levantando - Eu já falei mais de mil vezes que a Sweetie me deu remédio, você mesmo disse assim que voltei pra cabana do Jack que eu poderia te consumido remédio.
Marshall: Segundo meus diagnósticos, você havia consumido remédio, mais não comprova que ela tenha te dado remédio, você vivi consumido calmante Chase. - mostrou o frasco de calmemte pra mim que estava encima da minha mesa de estudo.
Chase: Eu não consumir calmamente nenhum Marshall. - disse pegando de sua mão o frasco de remédio e colocando na mesinha de estudo - Nesse dia eu não havia tomado calmamentes.
Marshall: Não sei não Chase, mais está dizendo tudo isso pra incriminar a Sweetie e se livrar da culpa do que você fez.
Chase: Não fui eu que subi no palco e gritei na frente de todo mundo. - disse sério - "Skye, eu estou te traindo com a Sweetie, sim, a garota que eu odiava anos atrás" - imitei a voz do Rocky balançando os braços e depois coloco os mesmos nós bolsos de minha calça olhando Marshall seriamente.
Marshall: Sabe quanto vale à verdade Chase? Vale muito, você escondeu pra Skye uma coisa que não deveria e ainda por cima consegue brincar com uma coisa séria.
Chase: Eu não estou brincando, você confiava em mim, o que deu hein você? Vai apoiar aquela mentirosa e aquele idiota do Rocky, ao invés do seu melhor amigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor sem fronteira
RomanceOie gente! Voltei com a minha história, não me julguem ela é de minha autoria só que está em outra conta, bem estou refazendo as histórias só que mais explícitas e agora serão concluídas, já fiz tanta promessa né kkkkkkk Então nessa história aqui t...