Olá me chamo Taylor, tenho 16 anos (faço 17 em setembro), tenho olhos castanhos escuros e cabelos castanhos e cacheados , sou baixa e tenho um corpo com curvas ..
Enfim, eu tenho uma quedinha por um amigo meu sabe, ele se chama Peter mas eu sou muito apaixonada também pelo irmão da minha BFF. Ele é um príncipe encantado, não literalmente mas ele é per(feito) pra mim. Ele se chama Bryan.
Voltando ao Peter eu gosto tanto dele que fiz uma declaração de amor a uns 3 meses e meio. E para minha tristeza ele me dispensou, disse que "Esse sentimento não é correspondido da mesma forma, e eu te considero pra caramba e acho que não devo te iludir dizendo que te amo e tal." Essa foi a resposta dele acredita? Mas o que me importa, ele nem é tão bonito assim, mas eu ficaria com ele de qualquer jeito.
Enfim hoje em pleno século XXI meus vizinhos decidiram fazer uma baladinha, uma balada mesmo, colocaram o som no último volume, com aquele funks sem cabimento, eu como continuo sendo amiga de Peter decidir ligar para ele:
~LIGAÇÃO ON-
-Alô?
-Peter!
-Oi Taylor, tudo bem?
-Sim e você?
-Estou bem. Você está aonde?
-Estou em casa, por quê?
-Porque está um barulho .. está tendo festa?
-Não! São os meus vizinhos que colocaram essa porcaria. Agora não consigo nem dormir.
-Vem pra cá, estou precisando falar com você também..
-Falar o que?
-Só vem!
-Okay, vou me arrumar e vou.. Melhor você vim me buscar.
-Tá, se arruma que já estou aí!
-Tá bom, Beijo!
~LIGAÇÃO OFF~
Assim que desliguei o telefone fui me arrumar, coloquei uma calça jeans preta, um tênis estilo botinha e uma camiseta com um cachorro desenhado e uma jaqueta de couro por cima, fiz uma make leve e peguei minhas coisas, e desci pra sala onde estava minha mãe e o chato do meu padrasto:
-Onde a senhorita pensa que vai essas horas da noite? *perguntou minha mãe*
-Eu vou dormir na casa do Peter, aqui eu não estou conseguindo dormir e a gente precisa conversar!
-Olha lá em.. E você vai de ônibus sozinha essa hora?
-Não, ele vem me buscar de carro! Mas pelo jeito tá vindo de jegue..
-Nem deveria deixar você ir, aquele menino é estranho! Se ele te fizer qualquer coisa me liga.!
-Tá mãe relaxa .. *BiBi* ele chegou! Tchau mãe Tchau Augusto!
-Tchau se cuida filha!
Sai de casa entrei no carro e o cumprimentei com um beijo no rosto!
-E aí o que queria me falar?
-Acho que eu vou aproveitar pra falar aqui e aí a gente já resolve tudo!
-Resolve o que?
-Olha Taylor, eu fui um burro, te ignorei, disse que não te amava, e não queria nada mais que amizade, mas na verdade eu te amo, eu quero algo mais que amizade, eu não vou nunca mais te ignora.. Sei que já é tarde demais, mas não custa tentar, Taylor *Segurou minha mão*, você aceita namorar comigo?
-Peter. Eu não sei o que dizer, eu... Eu aceito, claro que eu aceito!
-Eu te amo!
Me puxou para um beijo envolvente, um beijo apaixonante, quando ficamos em fim sem fôlego interrompemos o beijo com selinhos!
-Vamos lá dentro contar a novidade para sua mãe?
-Vamos!
(Obs: Peter é moreno estilo café com leite, Augusto é racista e minha mãe está ficando igual! Vamos ver a reação deles!) ;)
Entramos e fomos direto pra sala onde minha mãe estava:
-MÃE!
-OOI *Gritou em resposta mas já estávamos na sala*
-Mãe Peter e eu estamos namorando, pronto falei !!
-NAMORANDO? Como assim? Quanto tempo? Por que não me disse isso antes?
-Porque ele acabou de me pedir em namoro ! E eu aceitei !
-Eu não permito isso *Se manifestou o chatonildo só meu padrasto*
-E quem disse que você tem que permitir alguma coisa? A vida é minha você não se intromete..
-Taylor! O que é isso? Suba para deu quarto agora, e você! *apontou para Peter e fez cara de nojo* Saia da minha casa agoraa! Vocês não namoram e nunca vão namorar!
-Vamos sim e eu quero ver quem vai impedir nosso namoro !
-TAYLOR VOCÊ NÃO ESCUTOU SUA MÃE? VAI PRO SEU QUARTO AGORA SUA VADIA!
-VOCÊ ME CHAMO DE QUÊ? OLHA MEU QUERIDO VOCÊ ESTÁ MUITO OUSADO PRO MEU GOSTO, INVADI MINHA CASA, ROUBA TODA ATENÇÃO DA MINHA MÃE! E AINDA VEM ME XINGAR? VOCÊ ESTÁ MUITO FOLGADO PRO MEU GOSTO, SE PONHA NO SEU LUGAR E DEPOIS VEM FALAR COMIGO!
-EU NÃO POSSO FAZER NADA SE SUA MÃE NÃO TE AMA, SE VOCÊ É APENAS UM ENCOSTO NA VIDA DELA, QUE IMPEDE ELA DE SER FELIZ!
-Não é verdade! *Desmentiu minha mãe*
-Cala a boca Augusto! *Disse eu nervosa*
-E ESSE NEGRINHO FEDORENTO? TEM CERTEZA QUE VAI NAMORAR COM ELE? VOCÊ DEVIA TER NOJO DELE!
-A única pessoa que eu tenho nojo nessa casa é você!
-Filha sobe pro seu quarto!
-Você escolhe mãe! Ou eu, ou ele..
Imediatamente minha mãe se abraçou a Augusto!
-Okay, entendi! *disse com os olhos cheios de lágrimas.* Vem Peter me ajuda a fazer minhas malas!
Peter e eu subimos pegamos todas minhas coisas e quando estávamos saindo, minha mãe com os olhos inchados de tanto chorar aparece na porta:
-Filha...
-Não me chame mais de filha! Você não tem mais esse poder!
-Taylor ! Para onde você vai?
-Qualquer lugar! Onde nós não possamos nos esbarrar na rua, e o mais importante, me esqueça Vivian! Me esqueça!
-Mas você é minha filha!
-Eu já te disse que você perdeu esse poder, você escolheu ele! Não a mim! Só não esqueça que quando ele se for e você ficar depressiva, eu não vou estar aqui.. Por uma única escolha.! Se ele é melhor do que eu! Me esqueça de vez !
-Mas... mas...
-Mas nada, ainda essa semana te trago uma papelada pra você assinar!
-Papelada? Assinar? O quê? Pra que?
-É pra mim poder ser responsável e morar sozinha!
-Taylor!
-Ou você assina esse, ou eu procuro um juizado de menores..
-Tá bom! Pode trazer que eu assino!
-Adeus Vivian!