#Nick#
Estava ansioso, nervoso, como um adolescente, esperava por Lyra no altar, o terno preto e os cabelos soltos no vento da primavera. A música soava calma, violinos e um piano, e então eu a vi, um anjo, puro e inocente, caminhando devagar ao meu encontro, as flores no cabelo e o longo vestido rendado faziam-na brilhar, tudo ao redor sumiu.
Era o começo de junho, primavera, toda a propriedade estava florida, ela caminhou e parou na minha frente, meu mundo estava alí, sorrindo para mim._ Podemos começar?_ Lúcio perguntou, um amigo de longa data que iria presidir o casamento já que eu não poderia, assentimos._ Lyra, Nicholai , eu tive pouco tempo para ver vocês juntos, mas o que eu vi foi a prova da grandeza que almas destinadas alcançam juntas, nada no mundo será tão forte como o laço que une vocês dois. Nick, eu te conheço a mais de 200 anos e nunca te vi feliz como está agora, meus parabéns meu amigo, você merece._ continuou o vampiro._ Vamos aos votos.
_ Lyra, você chegou quando eu não estava mais esperando, mas me fez extremamente feliz em minutos. Eu te disse o quanto você me completa e o quão afortunado eu sou por ter você comigo. Mas prometo passar cada dia daqui em diante te provando isso. Eu te amo._ falei colocando a aliança no dedo da minha destinada.
_ Eu quase me casei com a pior escolha possível, mas hoje eu tenho orgulho de dizer que encontrei um amigo, um protetor e um amor épico na mesma pessoa. Eu te amei desde o primeiro momento e mal posso esperar pra passar com você as próximas décadas, séculos ou milênios. Para sempre ainda não seria o bastante. Eu te amo._ disse ela segurando minha mão e colocando a aliança. Lúcio me alcançou a adaga e me estendeu o cálice, cortei a palma da mão e deixei que o sangue escorresse no cálice.
_ Lyra, eu aceito você como a metade da minha alma que agora se completa e prometo amar-te e respeitar-te. Eu sou livre, mas te servirei de todas as maneiras que você precisar.
Eu juro a você que será o seu nome que eu gritarei a noite, e os olhos para os quais eu sorrirei toda manhã. Eu serei a sua âncora e a estrela que te guiará, eu cuidarei de você e dividirei meu corpo e meu sangue enquanto viver._ falei olhando nos olhos dela._ Nicholai, eu aceito você como a metade da minha alma que agora se completa e prometo amar-te e respeitar-te. Eu sou livre, mas te servirei de todas as maneiras que você precisar.
Eu juro a você que será o seu nome que eu gritarei a noite, e os olhos para os quais eu sorrirei toda manhã. Eu serei a sua âncora e a estrela que te guiará, eu cuidarei de você e dividirei meu corpo e meu sangue enquanto viver._ ela disse deixando que o sangue escorresse no cálice._ Pela autoridade do pacto de sangue, vocês estão unidos, bebam._ disse ele, fiz e entreguei a Lyra que repetiu o ato._ Eu os declaro marido e esposa, pode beija-la agora._ completou, não esperei e tomei-a nos braços imediatamente, era minha, completa e imutávelmente minha.
🌹
Mal podia esperar para ficar a sós com ela, mas precisávamos estar na festa de casamento.
_ Meus parabéns, Lyra, Nick. Eu estou muito feliz por vocês._ Mikaela falou se aproximando, segurava o novo integrante nos braços, Nicolas. Os cabelos encaracolados já eram evidentes, os olhos verdes encantavam todos que os viam, não tinha nem mesmo um mês desde o nascimento mas já estava um homenzinho.
_ Obrigado filha._ respondi, antes de ver Christopher se aproximar atrás dela.
_ Temos um presente de casamento para vocês._ ele disse, com a mão livre pegou um frasco no bolso e me entregou. Estava envolto num laço vermelho com o anel de diamante negro preso a fita. Me virei olhando para o pequeno pacote embalado no cobertor cor-de-rosa no colo dele, Paola, com os cabelos tão pretos quanto os de Christopher e o sorriso da minha filha. Mikaela sorriu, mal havia acreditado quando os gêmeos nasceram.
_ Quero que vocês experimentam a sensação, se quiserem. Lyra, use o anel quando quiser fazer um bebê._ Mika disse rindo e abraçando minha esposa, Lyra corou.
_ Meu Deus, obrigada Mika._ Lyra disse pegando o frasco e foi paparicar o pequeno Nico.
_ Obrigado filha, significa muito._ respondi tocando nariz do pequeno Northson Vecchio, meu neto. Olhei para Lyra, ela amava aqueles bebês e eu realmente me enxergava tendo filhos com ela, beijei-a com todo amor que tinha, enfim aqueles 300 anos me pareciam justos, porque o presente que eles guardavam valia muito mais do que eu algum dia teria imaginado.
#FIM#
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Clã Northson- NICK
VampireNicholai Northson já havia visto muitas coisas em seus 300 anos de vida. Mas ainda assim não estava preparado para ver Lyra Jones e seus olhos verdes o encarando, ou o sorriso bonito que ela insistia em lhe dar. Mas se perdeu em definitivo quando o...