NOTA/A: Olá amores, finalmente chegamos ao final dessa história tão amorzinha que tanto amo.
Sem mais delongas,
Boa leitura!
Foi revisado, mas pode conter erros, me avisem por favor.
━━━━━ • ஜ • ❈ • ஜ • ━━━━━
5 meses depois...
— Zhan-Ge, estou com vontade de comer torta de morango de novo. Nossos filhos vão nascer com cara de morango se você não comprar a torta certa dessa vez.
O relógio apontava seus ponteiros indicando ser 15 h da tarde. Yibo já estava em plenos 8 meses de gravidez, tinha ganho um pouco de peso devido aos altos desejos por doces que tivera durante todos esses meses. Aparentemente, sua vontade fulminante de matar quem chegasse perto de Xiao tinha diminuído uns 0,05%.
Diga-me, tem algo errado?
Se tem algo errado
Você pode contar comigo
Você sabe que eu arrancaria o meu coração fora
Se ajudasse o seu a bater
Agora, ao invés de desembainhar Bichen, cujo ele a descobriu guardada no porão da mansão de seus pais meses atrás enquanto buscava álbuns de fotografia antigos, o ômega passou a utilizar Nut para arranhar a face de seja lá quem fosse... bastava lhe dar vontade.
— Certo! Morangos com creme de confeiteiro. Não vou me esquecer dessa vez, mas melhore esse semblante emburrado amor... Lan Zhannnn...
— Não me chame assim, alguém pode ouvir. — Repreendeu ainda carrancudo. — E ainda estou bravo por te ver falando com aquela professora de Yoga insuportável. Patética, como ela ousa dizer que você é bonito? Inferno, eu deveria ter levado Bichen comigo.
Xiao Zhan não sabia se ria ou se chorava. Por conta da gravidez, Yibo começou a frequentar aulas de Yoga para ajudar a relaxar o corpo. De início, estava sendo ótimo, ele até havia melhorado seu péssimo humor desde que lembrou de sua vida passada meses atrás.
O mais velho não conseguia se recordar de Lan Zhan ser tão ciumento assim no passado, se era, escondia super bem por de trás daquela máscara gélida. Talvez seja isso, ele mantinha as aparências, por isso não tinha notado o quão vinagrento ele era.
Está tudo bem se não consegue encontrar as palavras
Deixe-me tirar o seu casaco
E tirar também esse peso dos teus ombros
Acontece que a professora de Yoga gostava de homens altos e bem vestidos, cujo sorriso era encantador e blá, blá, blá. Foi o que ela disse a Xiao durante o intervalo de uma das aulas de seu esposo. Naquele dia, Yibo a matou com o olhar, Zhan sentiu muita pena da pobre senhora... não entrava em sua cabeça que o mais novo estava com ciúmes de uma mulher que tinha idade para ser mãe deles dois.
Quando estava longe da vista do pai de seus filhos, Zhan ria até seu estômago doer. Achava incrível ver o outro demonstrar tantas emoções pois desde que se lembrou de como ele era consigo em suas primeiras vidas, também se lembrou de como ele sempre ansiava por isso.
Como uma força para se contar com
Um oceano poderoso ou um beijo gentil
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOVE CHEMISTRY VERSÃO 2.0 {AU/UA - ZhanYi}
Fanfiction[COMPLETA] Incapaz de afirmar que o amor entre duas almas poderia superar os limites do tempo, um desejo fora projetado aos céus em busca de sua realização e o cosmos precisava dar um jeito de o realizar. Será o "amor" capaz de perseguir almas dura...