Estou no meu quarto amolando minhas facas e limpando algumas adagas estou ouvindo músicas aleatórias só pra não ser pertubada. Sinto que estou sendo observada e já lanço a adaga.
Xxx- Acho que eu deveria ter batido na porta né minha donzela.
Eu- O que você quer Jeff, já veio tentar me matar ou algo do tipo praga da vida.
Jeff- Aham kkkkk ri alto e continuo o encarando.
Me levanto devagar pegando algumas facas e quando vira Jeff lança a adaga de volta me pegando de raspão no meu braço, avanço pra cima dele tentando o cortar, consigo o lado direto do seu pescoço apenas deixando um "arranhão" ele vem pra cima de mim até que somos lançados cada um pra uma parede de frente um pro outro, vemos quem fez isso.
Jeff- Slenderrrrr fala entre os dentes com os mostrando sua raiva, Slenderman apenas o olha serenamente dizendo.
Slenderman- Seu tolo desprezível, praga do Egito, já falei pra vocês dois pararem de brigar na mansão, diz calmante me deixando receiosa
Eu- Ele que veio me pertubar, não sabe me deixar em paz. Digo o encarando
Jeff me olha sorrindo debochado, pra mim Slenderman nos solta fazendo cair no chão de bunda igual criança. Me levanto e vou para a minha cadeira limpando novamente.
Eu- Se não se importam eu gostaria de ficar sozinha.
Slenderman acente e some, Jeff para e me olha por alguns segundo e some também, suspiro e saio abrindo a porta indo para o lado de fora da mansão, vou andando e quando dou por mim, vejo um garoto sentado de costa pra uma árvore grande, pego minha adaga reserva e vou ele. Apareço em sua frente indo pra cima dele o mesmo me encara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jane The killer
FanfictionA estória, conta sobre a vida de Jane e um pouco de alguns Creepypastas e de Daniel James Blum.