Na força do ódio me sentei em minha cama olhando para a parede, enquanto criava alguma coragem de levantar.
- Toma vergonha na cara e se levante logo! — Disse para mim mesma. — Você não está afim de ouvir sua mãe falando no seu ouvido por ter chegado atrasada no colégio né?
Depois dessa ultima fala para mim mesma, tomei coragem e me levantei, arrastada mas levantei, caminhei lentamente me direcionando ao banheiro do quarto.
Me olhei no espelho e eu estava péssima.
Fiz minhas necessidades matinais, tomei um banho quente e rápido, após meu banho; enrolei a toalha em meu corpo.
Sai do banheiro indo lentamente ao meu guarda-roupa pensando em qual roupa vestiria. Eu estava sem vontade alguma de me arrumar, mas sabe, escola nova, pessoas novas.. vai que sei lá, encontro algum cara que me atraía.
Eu ja estou criando fanfic na minha cabeça sem ao menos ver as pessoas que podem estar naquele colégio,imagina se eu encontro. Sabia que não era bom eu ler tantos livros de romance's assim.
Ri da minha situação, porque realmente estava um pouco precária.
Coloquei as mãos em minhas cinturas pensando em que roupa vestiria para ir ao colégio. Vejo uma blusa dobrada perfeitamente e provavelmente era o uniforme e meu deus! que uniforme horrível.
Desculpe mãe, mas eu não vou com esse uniforme nem que me pague.
- Olha aqui Isabella! eu não sei oque você faz que demora tanto pra se arrumar. Mas se lembre que eu e você temos um horário!! — Minha irmã diz atrás da porta, mas apenas ignoro.
Passei meu olhar em todo canto daquele guarda roupa até ver uma camisa preta minha que eu não usava muito mas ela era uma das minhas preferidas, pego uma Wide Leg e meu tênis preto.
Após me vestir, voltei ao banheiro fazendo uma maquiagem básica, não queria chamar atenção também não queria que a make fosse muito exagerada, arrumo meu cabelo e então por fim passo um perfume.
Peguei meu celular vendo o horário e bem, 06:50. Eu iria chegar atrasada de qualquer jeito, a única coisa que se passa pela minha cabeça agora é à verhonha que eu irei passar quando chegar no colégio que eu nem se quer conheço.
—
Com a mochila em minhas costas, o celular em meu bolso, descia as escadas as pressas indo direto para a cozinha. Tenho que tomar café da manhã para não passar mal, nem sei se vai dar tempo de mastigar, acho que só irei engolir e ótimo.- Finally!! — Minha irmã diz quando me vê.
- Isadora, se liga! estamos no Brasil porra. — Disse, pego uma das panquecas que minha mãe havia preparado para mim antes de ir para o serviço. Começo a comer rápido, tão rápido que quase me engasgo. — Estou muito atrasada.
- E quem disse que eu ligo se você está atrasada ou não? quem enrolou um ano pra se arrumar foi você e não eu! — Ela pegou uma maçã a jogando para cima, mas a pegando quando cai. — E outra! eu chegarei atrasada na minha faculdade também graças a você.
Ela leva a maçã na boca dando uma grande mordida, acho qhe ela acordou meio putinha hoje.
Terminei minhas panquecas, coloquei o prato dentro da pia e assim peguei um copo de suco para que a panqueca descesse com facilidade.
- Eu vou contar até 10 para que você termine de beber esse suco e esteja naquele carro — Isadora diz autoritária — 1... 2... — Ela então começa a contar, bebo o suco mais rápido possível jogando o copo na pia.
Sai correndo atrás da mesma que já estava no carro me esperando, não deu tempo nem de eu fechar a porta do automóvel e ela ja deu a partida no carro, provavelmente em direção a minha escola.