Merry Christmas

212 18 1
                                    


Depois de fazer tantas compras, finalmente fomos comer, eu não estava com tanta fome quanto Momo, que de 1 em um minuto ficava repetindo "eu 'tô' com fome". Eu, Jeongyeon e Jihyo fomos pegar os lanches e as outras ficaram cuidado da mesa e das nossas coisas.

Eu ainda não contei para as meninas que vou ir para o Japão no ano novo, mas vou contar hoje.

-Chegamos com a comida - disse Jihyo ao chegarmos nas meninas -, Manda a ver, meninas, ou melhor, Momo- Todas riram. Momo fez uma careta. Colocamos as bandejas com os lanches na mesa

-Então meninas, eu preciso falar com vocês. - me sentei à mesa ao lado de Dahyun.

- O que foi ? - perguntou Tzuyu

-Eu já falei isso com Mina, Momo e Dahyun hoje, é que eu não vou poder passar o ano novo com vocês... eu vou precisar ir ao Japão e não sei se vou conseguir voltar a tempo, então... -as meninas se entreolharam.

- Poxa, achei que esse ano novo todas estaríamos juntas - disse Chaeyoung

- Sinto muito, pessoal. - Eu realmente me sentia triste com isso, pois eu também queria passar com as meninas

-Tudo bem, Sana. A gente entende. - foi a vez de Ji Hyo. Lhe dei um sorriso fraco.

- Bom meninas, o dia foi ótimo, mas eu preciso ir pra casa — disse Dahyun. Meu pai está voltando para a Coréia para passarmos o Natal juntos e mamãe quer que eu esteja lá. - Completou.

— eu te levo, amor - iria me levantar mas Dahyun faz um gesto com a mão para que eu não levante

- Não precisa, eu vou de táxi...- Ela falou. Não falei nada. Ela mudou da água para o vinho, mas eu não queria conversar agora, e pude sentir que nem ela queria.

Dahyun foi embora sem nem tocar no lanche dela. Talvez ela tenha ficado mal por conta de eu ter que ir, eu sinto que isso incomoda ela.

- Sana, nós iremos com você. - Disse Jihyo. As meninas olharam para ela sem entender, foi de repente.

- como assim, Jihyo? - perguntou Jeongyeon.

- Ah, a gente tinha combinado de passar o ano novo juntas, e se a Sana não vai poder passar com a gente, vamos até a Sana. - Sorri de felicidade. As meninas começaram a dizer que iriam, todas ao mesmo tempo.

- Eu amo vocês, pessoal! - falei em uma brecha de silêncio. As meninas pararam olhando para mim, e voltaram a tagarelar novamente o quanto todas nos amamos. Tudo oque consigo pensar é em como eu vou sentir saudade de dias assim.

Depois do dia longo de hoje, fomos para casa, eu preciso dormir e conversar com a Dahyun, mas eu vou esperar um pouco mais, talvez ela só precise de um tempo para poder assimilar as coisas que estão acontecendo.

Acordei com meu celular tocando, era Dahyun, mas ela desligou antes que eu pudesse atender. Meu quarto estava escuro, e percebi que já era noite, olhei para o relógio do celular, eram 18h34, me levantei e fui tomar um banho.

Assim que saio do banheiro, alguém bate à minha porta. Estranhei já que geralmente as meninas simplesmente saem entrando.

- Pode entrar! - Exclamei, e escutei a porta abrir. Dou uma olhada para saber quem é, Dahyun.

- Oi... - Ela diz. parece meio tensa.

- Oi - Respondo de volta. Dahyun se senta na minha cama.

- Desculpa ter ido embora daquele jeito, eu ainda estou tentando lidar com isso - falou um pouco mais baixo do que o normal -, e Jihyo me contou que todas iremos ao Japão.- Sorriu.

- Sim, Dahyun... Desculpa também, sei que isso não bate com os planos que tínhamos. - Falei me sentando ao seu lado.

- Não é culpa sua, está tudo bem, sério. - ela sorri fraco. Lhe dou um selinho. - Eu amo você.

- Eu também te amo.

4 dias depois ( Natal )

- Vamos meninas, arrumem tudo logo - Disse a mãe de Dahyun - Preciso que alguém me ajude na cozinha - Exclamou.

- Pai pega a árvore no porão, eu preciso colocar logo a decoração - Dahyun falava com seu pai, quase brigando com o mesmo.

Eu adoro esse clima de família que o Natal traz. Fazia tempo que eu não passava o natal assim, e hoje decidimos todas passar juntas na casa de Dahyun, já que ela não tem muitos momentos com o pai. Eu comprei um presente para ela, quer dizer, dois... Porque não tenho certeza se vou conseguir dar o presente que eu realmente quero dar, a aliança de compromisso que vi na loja quando fomos ao shopping.

- Sana, mais rápido com isso, a gente tem que colocar na árvore - Chaeyoung disse com revolta.

- Ah, você parece um gatinho bravo, fofa - isso deixa ela com ainda mais raiva.

- Sana! Eu não pareço, não- Chaeyoung iria vir para cima de mim.

- Sossega, as duas - exclamou Tzu.

dei um sorrisinho para Chaeyoung.

Depois que estava tudo arrumado, todos foram se arrumar para voltarmos para cá, iria demorar muito se todos nós nos arrumássemos aqui.

Apressei Momo e Mina que estavam demorando muito para se arrumar, eu já havia deixado tudo preparado para quando eu chegasse aqui. Coloquei o Anel na bolsa e fomos para a casa de Dahyun.

Quando chegamos lá, Nayeon, Tzuyu e Jihyo já haviam chego. Momo foi dar um abraço em Nayeon, que lhe deu um beijo, o que surpreendeu já que elas não costumam fazer isso na nossa frente.

- Que fofas, eu shippo muito. - Jihyo falou.

- Eu também Jihyo - Falei com a mão na direção do coração.

cumprimentei todo mundo, inclusive os pais de Dahyun que já estavam arrumados também. A mãe de Dahyun estava terminando de arrumar algumas coisas na cozinha e resolvi ajudá-la.

- Sana, você vai para o Japão, né? - Perguntou ela

- Sim, eu tenho que ir.

- vai ter de morar, lá? - Fiquei quieta por segundos.

- Talvez, na verdade, sim... Mas ainda não conversei sobre isso com Dahyun, estou com medo do que pode acontecer.-admiti

- Coragem, Sana - Olhei para ela.

Continuou

- Eu não sei o que vocês vão decidir, mas você precisa resolver isso para que a situação não piore cada vez mais. - Isso me fez pensar. Eu não posso ficar adiando algo assim.

Após ajudar a mãe de Dahyun voltei para a sala onde todos estavam, e já tinha chegado o resto das meninas, inclusive Dahyun já havia descido. Ela estava linda, como sempre. Cheguei por trás dela e lhe abracei, com o rosto apoiado em seus ombros , sentindo seu perfume. Ela se virou para mim, com um sorriso em seu rosto, e me beijou, um beijo suave, e com saudade nele, eu sentia isso... De ambas as partes, era como se estivéssemos nos reencontrando depois de muito tempo. Eu até entendo, os dias ultimamente têm sido corridos e não ficamos muito juntas nesses quatro dias que se passaram. Nós nos separamos pela falta de ar, finalizando com um selinho, e sorrimos uma para a outra.

- Ownnnn - As meninas fizeram juntas um uníssono após verem nossa cena, que me fez corar.

- Ai gente, para, eu fico com vergonha - disse Dahyun.

A noite passou, conversávamos todos felizes e por um momento parecia que não existia problemas lá fora, um ótimo momento para todos nós. Na hora de trocarmos os presentes, eu acabei não dando as alianças para Dahyun, não sem antes conversar e ver o que aconteceria. Apesar disso, esse foi o melhor natal de todos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 27, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Best Of MeOnde histórias criam vida. Descubra agora