17

1.8K 155 27
                                    

Narration

- Oh daddy mais rápido por favor. - Pediu o ruivo manhoso entre gemidos.

Jungkook aumentou os movimentos e em menos de alguns minutos já havia chegado em seu limite - pela terceira vez - se derramando dentro de Jimin que agora estava ofegante e completamente suado. Mas o que se esperar de alguém que acabou de sair de sua segunda transar da noite?

O moreno saiu de cima do outro deitando-se na cama com a respiração pesada, Jimin se deitou ao lado ofegante, com suas bochechas rubras sentindo seu corpo cada vez mais mole. Há cerca de uma hora ambos estavam no sofá na mesma situação - ofegantes, suados, com cheiro de sexo - e agora estavam no quarto, nem os mesmo sabiam como foram parar ali apenas sabiam que haviam terminado de transar. De novo.
- Você sabe que ninguém pode ficar sabendo disso, não é? - Disse passando a mão nos fios de cabelo do ruivo.

- Eu sei, porque nós podemos nos meter em problemas e blá blá blá. Disse imitando a voz de Jeon em seguida revirou os olhos.

- Eu estou falando sér...- o moreno foi interrompido pelo arruivado.

- Puta que pariu Jungkook eu já entendi.

- Não fale assim comigo, não acha que sua bunda está vermelha o suficiente? - Disse com um tom provocativo passando a mão por cima da nádega do outro em seguida apertando.

- Oh daddy, o senhor acha que pode me ameaçar com algumas palmadinhas?

- Não disse que seriam palmadas.

--------

Capitulo bem pequeno só pra terminar essa onda de narração. Por enquanto.

Não se esqueçam de votar <3

Untouched • Jjk + PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora