De volta a Tailândia, os garotos já haviam passado o plano para o rei Suizei e como não bobos nem nada, conseguiram tirar de Do-yun o nome de cada infiltrado. Só não sabiam qual deles estavam na Tailândia.
Como tinham a lista dos infiltrados, eles foram em busca dos rapazes com nomes correspondentes mas até o momento nada de encontrar.
-Senhores, vamos dar uma volta o que acham? Os guardas vão continuar a procura do suspeito.
-Certo, vamos.
-Com licença senhores, o almoço está servido.
-Obrigada senhora Kim, estamos indo.
Estava sendo um dia normal, o almoço agradou a todos, o clima estava agradável, mas sem pistas de qualquer suspeito que poderia ter roubado o pergaminho.
Já haviam se passado dois dias desde que chegaram na Tailândia, Yoongi falou com sua mãe através de cartas, a Coréia estava bem e não tinha nenhum sinal de ataque norte coreano. Taehyung estava preocupado com o seu amando, que nesses dias estava um pouco tristonho. Ele sugeriu escreverem uma carta para os irmãos Min no Japão, o que pareceu animar Yoon. Depois da Carta enviada, era hora de criarem um plano, eles precisam de que mais um Reino se junte a eles. Essa era uma promessa de Yoon a ele mesmo.
-Yoongi, Taehyung sentem-se. Vamos começar nossa reunião, precisamos de um plano certo? Sugere algo Yoongi? Já que você teve essa idéia?
-Sim Suizei, tenho um plano que possa funcionar.
-E não é só porque eu ajudei no plano não, mas ele me aparenta funcionar perfeitamente.
-Ótimo Senhores, é assim que se fala. Então mas qual Reino vocês pretendem trazer para se juntarem a nós.
-Depois de muitas pesquisas e observações por parte de cada um de nós, incluindo o Yoon que pesquisou bastante isso chegamos a uma conclusão.
-Senhor Suizei, iremos convocar Taiwan para se juntar a nós.
-Ótima escolha rapazes!
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filho da Justiça: uma nova aventura
AventureLivro 2 de 2// Um ano após os acontecimentos passados, nossos garotos vão enfrentar uma nova aventura em um lugar totalmente diferente do seu dia a dia na Córeia. Coroado Rei, Yoongi futuramente terá seu amado, finalmente como marido. Com novos alia...