Segredos!

55 6 0
                                    

Bra de imediato notou a fúria do irmão, pois o ki dele tinha aumentado drasticamente, aquilo indicava que Trunks tinha se dado conta que Goten provavelmente era o pai de seu bebê. Temerosa, a azulada se levantou do sofá ao mesmo que o irmão e bloqueou a passagem dele.

- Não! Não faça nada, Trunks! Eu te imploro! – Pediu agoniada.

- Como vou ficar quieto diante de uma situação dessas? Eu sei que prometi... mas é melhor que eu faça algo antes que papai fique sabendo e daí vai ser bem pior. Preciso falar com Goten!

- Não sei se vai ser bom você falar com ele com cabeça quente, espera a raiva passar. No entanto, ainda acho melhor você deixar que eu resolva essa situação.

- Resolver como? Escondendo a gravidez ou fugindo para outro país? – Questionou sério.

- É complicado, Trunks! O jeito como nós acabamos foi muito decepcionante para mim, ele logo arrumou outra e vai se casar com ela – Respondeu a azulada chateada.

- Mas ele precisa saber e arcar com as responsabilidades dele – Intrometeu-se Pan, que até então escutava tudo calada.

- A Pan tem toda a razão.

- Por mim ele nunca ficaria sabendo... não sei como o Goten reagiria, pensem comigo ele vai casar e isso iria atrapalhar a vida amorosa dele. A noiva poderia até desistir do casamento e ele iria me culpar por isso.

- Deixe de desculpas, Bra! Eu vou resolver isso com ele! – Insistiu o arroxeado, já decidido a resolver o problema da irmã.

Chateada, com a teimosia do irmão, e vendo que não tinha alternativa a não ser concordar com a tal conversa que Trunks teria com Goten, ela se sentou novamente no sofá e suspirou derrotada.

- Está bem, você venceu, mas me prometa deixar bem claro para o Goten que não quero nada com ele, que quando a criança nascer se caso ele quiser pode registrar nosso filho, senão que fique bem longe da gente – Gesticulou Bra muito séria.

- Eu prometo que direi, porém acho que você está sendo precipitada e se o Goten ainda gostar de você? – Questionou Trunks pensativo.

- Duvido que ele goste, senão não teria me largado e logo se enrabichado por outra, e até casar vai – Rebateu exasperada.

- Está bem, Bra! Não vou discutir mais isso com você. Que tal almoçarmos? Vou pedir para a cozinheira colocar no forno a comida que a mamãe mandou ontem para cá.

- Ótimo, estou com muita fome.

- E o enjôo? – Pediu Pan atenciosa.

- Passou por enquanto.

- Que bom, então já que é assim, vou pedir para Sakura preparar a comida – Falou Trunks antes de sair da sala e deixar sua namorada e irmã conversando sozinhas.

- Você tem certeza que não quer mais voltar com o meu tio?

- Pan, seu tio preferiu que as coisas fossem assim, ele que está errado nessa história, não eu! Cansei de sofrer por ele.

- Como não estou na sua situação, não posso te julgar, mas pelo que sei dele, era mesmo um mulherengo. Até me surpreendi quando o vi assumir um compromisso perante a mídia, que iria casar.

Trunks que logo voltou a sala percebeu que a irmã estava uma pilha de nervos, se segurando para não chorar, então decidiu se intrometer e mudar o assunto da conversação.

- Eu e a Pan vamos viajar no final do mês, você gostaria de vir junto? Serão dez dias na Grécia – Convidou o arroxeado se sentando ao lado da namorada.

- Mas não vou atrapalhar vocês? Vou segurar vela!

- Que isso irmã, você pode levar alguma amiga sua junto, assim pode andar pela cidade sem nós e nem vai ficar segurando vela.

- Gostei da ideia, vou considerar! – Declarou Bra com um sorriso.

***#***

Nesse mesmo instante, Goten chegava ao seu trabalho e para estranheza de seus colegas, ele estava com um mau humor terrível, bem diferente do que ostentava pela manhã. Seus colegas mais íntimos sabiam em partes o motivo daquilo, porém cansaram de lhe dar suas opiniões, para que desmanchasse o noivado, em contrapartida ele sempre dizia que não podia deixá-la, então uma desconfiança de que Goten estava sendo chantageado surgiu dentro da empresa.

Naquela tarde, Goten resolveu se focar em seu trabalho, mesmo que tivesse fulo da vida, por não tomar uma decisão que facilitaria sua vida, o deixaria livre daquela chantagem, no entanto, quem iria sofrer mais era sua mãe, com certeza se a verdade sobre ele fosse revelada.

As horas passaram rapidamente naquela tarde, tanto que quando Goten viu, já era quase o fim do expediente e ele começava a salvar os arquivos dos relatórios que tinham sido concluídos. Como de costume, ele puxou o celular do bolso e leu rapidamente as mensagens enviadas, as de sua noiva, Goten revirou os olhos em puro descaso, porém uma chamou a sua atenção, era uma mensagem de Trunks, pedindo que ele o encontrasse as sete da noite em seu apartamento urgente.

- O que será que ele quer? – Murmurou baixinho enquanto guardava seus pertences que estavam em cima da mesa num armário que ficava atrás dele.

***#***

Depois que deixou a empresa, Goten seguiu de carro até sua casa, onde tomou um banho rápido, vestiu uma calça jeans, uma camiseta esverdeada e calçou um tênis preto. Já pronto decidiu ir logo para a casa de Trunks, para saber o que ele tanto queria conversar. Seu sexto sentido lhe dizia que era algo relacionado a Bra, mas não sabia dizer o que era. Toda a vez que ele pensava nela, uma tristeza invadia o seu peito, o fazendo quase chorar, talvez estivesse com remorso por não ter tido coragem de ficar com Bra e se culpava por não optar pela mulher que amava.  

Dragon Ball Z - Acompanhante de Luxo!Onde histórias criam vida. Descubra agora