one shot inspirada naqueles pov's do tiktok, então o crédito não é só meu
~~
Estamos todos muitos animandos, o show de talentos da escola é o evento mais esperado do ano e eu e minha banda não iríamos deixar de participar, é claro.
Bakugou: Ei, Deku! Bora logo, nós somos os próximos à nos apresentar.
Bakugou –além de ser um dos meus crushs– é o guitarrista da banda, ninguém é melhor que ele na guitarra.
Yaomomo: Aaah, eu estou tão nervosa.
Kirishima: Mas porquê? Nem é a primeira vez que a gente se apresenta na escola.
Yaomomo: Mas sempre parece a primeira vez! É tão emocionante.
Yaomomo é nossa tecladista, ela é muito boa no que faz. Kirishima é nosso baixista, e também canta as vezes.
Jirou: Mid, tá nervoso também?
Midoriya: Nem um pouco.
Jirou é a baterista da banda, ela as vezes trabalha como DJ quando não está tocando com a gente. E eu sou o vocalista, todo dizem que eu canto super bem, mas eu não acho, só entrei pra banda porque eles insistiram demais.
Logo chega nossa vez de se apresentar e eu fico nervoso, eu falei pra Jirou que não mas todos sabem que é mentira, eu fico nersovo com tudo.
Avisto Todoroki na plateia e logo ponho grande sorriso no rosto –não sei se deu pra perceber, mas ele é meu outro crush, mas ele nunca me deu bola–.Já estamos todos nos nossos lugares, e logo escuto o som dos instrumentos tocando a melodia da música. Quero saber quem colocou Still Into You no sorteio, vai parecer que eu estou mandando um indireta bem direta pro Todoroki. Eu falo só do Todoroki porque a gente ficava de vez em quando, e quando eu me declarei pra ele, ele apenas me rejeitou, mas eu ainda gosto dele e meus amigos da banda sabem. Nunca me declarei pro Bakugou porque tenho medo de acontecer a mesma coisa –eu acho que nasci só pra sofrer por amor mesmo–.
Can't count the years on one hand That we've been together// Não posso contar em uma mão os anos Que estamos juntos
I need the other one to hold you Make you feel, make you feel better// Eu preciso da outra para te segurar Fazer você se sentir, fazer você se sentir melhor
It's not a walk in the park to love each other// Não é um passeio no parque para nos amarmos
But when our fingers interlock Can't deny, can't deny you're worth it// Não posso negar, não posso negar, você vale a pena
Fecho os olhos quando chega o refrão
‘Cause after all this time I'm still into you// Porque depois desse tempo todo Eu ainda estou a fim de você
I should be over all the butterflies// Eu já devia ter superado todas as borboletas
Quando eu abro os olhos, vejo Todoroki beijando Nejire. Paro de cantar na hora, Bakugou chega mais perto de mim e começa a tocar mais alto.
Bakugou: Oe Deku, olha pra mim, tá bom? Olha nos meus olhos e solta essa sua voz maravilhosa. –diz baixo olhando nos meus olhos. Abro um sorriso e começo a cantar de novo.
And, baby, even on our worst nights// E, querido, até mesmo nas nossas piores noites
But I'm into you (I'm into you)// Estou a fim de você (estou a fim de você)
[•••]
Depois que a gente se apresentou, nós fomos para o nosso "camarim" –uma sala qualquer–. Queria perguntar uma coisa para o Bakugou, mas com o pessoal lá não dá pra gente conversar.
Vejo que todos estão em um canto conversando e vou até eles.
Midoriya: Eae gente, o que vocês acham de ir no BK agora? Eu estou com uma vontade de comer o hambúrguer de lá.
Yaomomo: Então Mid, não vai dar. Eu e a Jirou vamos comemorar sozinhas, se é que me entende. –fala com um sorriso malicioso no rosto, logo eu coro com frase.
Kirishima: E eu vou ver meus amores, foi mal Mid. –fala se referindo aos namorados Denki e Shinsou.
Midoriya: De boa gente... Então até segunda. –quando eu ia sair, alguém segura meu braço. Me viro e vejo que é Bakugou.
Bakugou: Eu nem te dei minha resposta, seu nerd de merda! Vamos, eu também quero comer hambúrguer. –fala e me puxa.
[•••]
Nos já fizemos nossos pedidos e estamos esperando ficar pronto.
Essa é a minha chance de falar com ele.–Oe Kacchan/Oe Deku. –falamos ao mesmo tempo.
Midoriya: Pode falar primeiro.
Bakugou: Você está bem? Digo, depois do que aconteceu?
Midoriya: Estou sim, eu nem sei porquê eu travei na hora, eu e ele nem somos nada.
Bakugou: Hm...
Percebo que ele quer me falar alguma coisa.
Midoriya: Pode falar.
Bakugou: Que??
Midoriya: Te conheço desde os 4 anos, sei quando quer me falar alguma coisa.
Bakugou: Que merda hein... Aaaah, o que eu quero falar é muito constrangedor. Quando a gente chegar nos dormitórios eu te conto.
Midoriya: Tá bom. Mas vê se não foge, eu não vou esquecer.
Bakugou: E eu sou homem de fugir de alguma coisa, euem.
Nossos pedidos chegaram e comemos muito rápido. No caminho para os dormitórios a gente foi conversando sobre coisas aleatórias, foi muito legal, é raro ver o Bakugou assim.
Chegamos em frente à porta do meu quarto e na hora que ele ia se virar pra ir embora eu seguro seu braço.
Midoriya: O que você queria me falar? Já estamos aqui, pode me falar. –na hora em que eu falo isso, Todoroki aparece no corredor e olha pra gente, Bakugou que viu ele lá, abre a porta do meu quarto e me empurra pra dentro e entra comigo.
Bakugou: Eugostodevocê... –ele falou muito rápido e muito baixo, não deu pra entender.
Midoriya: O que? Não deu pra entender
Bakugou: Eu gosto de você. –fala e eu fico estático. Eu sempre sonhei com isso, mas agora eu não sei o que falar
Bakugou: Gosto do seu cabelo, que por alguma razão é verde e eu acho isso muito legal! Gosto das suas sardas que mais parecem estrelas nas suas bochechas,gosto dos seus olhos que parecem tanto com duas bolinhas de esmeraldas, gosto de seu jeito tímido, gosto da sua voz, principalmente quando está cantando, sua voz é tão linda quando tá cantando. Gosto de tudo em você... –Bakugou corou, isso mesmo mundo, BAKUGOU COROU!
Bakugou: Porquê você tá chorando? –põe as mãos no meu rosto limpando as lágrimas. Eu nem tinha percebido que estava chorando
Midoriya: Porque eu nunca imaginaria que você gosta de mim. Porquê não me disse antes? Eu gosto de você desde o fundamental! Eu pensava que deixava isso claro. Todo mundo sabia, parece que só você que não.
Bakugou: Que? Mas você não gosta do Meio-a-meio de merda? Por isso eu nunca te falei.
Midoriya: E eu gosto dele, ou eu acho... Mas eu também gosto de você! Você foi meu primeiro amor, não tem como eu te esquecer assim tão fácil. Porra Katsuki, desde quando você gosta de mim?
Bakugou: Desde a nossa infância... hehe
Midoriya: Caralho...
Bakugou: Esquece isso porra! –fala e logo me beija, meus amigos, mas que beijo. Ele pede passagem com a língua e eu cedo, nossas línguas dançavam em nossas bocas, nenhum queria o controle do beijo, a gente só estava aproveitando. Paro o beijo por falta de ar e olho nos olhos dele sorrindo.
Midoriya: ‘Cause after all this time I'm still into you~. –cantarolo sorrindo– Uuh, essa música com. certeza é pra mim e pra você. Eu te amo pra cacete. –falo sorrindo, ele me dá um selinho e diz:
Bakugou: Eu te amo mais ainda, seu nerd.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Still Into You -Bakudeku
FanfictionMidoryia vê um de seus crushs beijando outra pessoa na plateia, mas percebe que não é realmente apaixonado por ele e sim pelo guitarrista de sua banda. Postada também no Spirit'