~Haruno Sakura
Depois do que aconteceu naquela noite, eu comecei a me sentir muito desconfortável perto do Sasuke-kun, ele está mais carinhoso e atencioso mas eu realmente não consigo me acostumar com isso, acho que depois de tantos anos me acostumei com sua personalidade fria.
Falta poucos dias para chegarmos no Reino Uzumaki e eu me sinto aliviada pela viagem está sendo "tranquila", minha amizade com Sai está indo muito bem, ele é um garoto "divertido" apesar de tudo.
-Acho melhor pararmos um pouco, estou exausto.- Itachi diz, estamos andando há horas e é realmente necessário uma pausa, não podemos exagerar nas pílulas de comida.
-Quantas tempo falta para finalmente chegarmos?- eu pergunto enquanto bebo um pouco de água
-Apenas mais um dia. É estranho o fato que esse caminho é perigoso e cheio de bandidos mas até agora tudo tem sido tranquilo.- Izumi diz se sentando debaixo de uma árvore
-Estamos com muita sorte então, vamos agradecer por isso.- Shisui se alonga um pouco, Sai se aproxima de mim
-Sakura-san, poderia me dar um pouco da sua água? A minha acabou.- ele pergunta e eu entrego minha garrafinha para ele
-Ainda tem um pouco, pode beber.- ele apenas concorda com a cabeça e bebe, vejo Sasuke-kun me encarar
-Sakura, posso falar com você?- ele diz se levantando e eu apenas concordo seguindo ele, os outros continuam conversando normalmente. Ele me guia por dentro da densa floresta, parando depois de nos distanciarmos um pouco dos outros.
-Aconteceu alguma coisa, Sasuke-kun?- ele está parado na minha frente
-Eu lhe perguntei isso uma vez e você disse que não tinha nada com aquele idi...com o Sai, mas então porquê cada dia que passa vocês estão mais próximos?- ele pergunta irritado me segurando pelos ombros
-Eu estou apenas sendo gentil e amigável com ele, Sasuke-kun!- eu respondo apertando o braço dele e tirando sua do meu ombro , ele me solta e se afasta um pouco.
-Por que você continua me afastando? Você sabe que eu amo você e me trata desse jeito.- seu semblante é triste quando termina de falar, me sinto mal por deixá-lo assim. Abraço ele tentando lhe confortar, de início ele não retribui, talvez por achar minha atitude estranha, mas logo sinto seus braços envolvendo meu corpo.
-Eu sinto muito se isso te magoa, Sasuke-kun. Mas você está pedindo demais de mim, não pode esperar que eu aceite seus sentimentos da noite para o dia, eu acompanhei seu nascimento e crescimento e você gostar de mim é muito estranho pra mim- digo me afastando dele, ele continua parado em minha frente e se inclina ficando perto demais do meu rosto. Fecho os olhos e sinto ele depositar um leve e amável beijo em minha testa.
-Desculpa, tentarei ser mais paciente. Sei que não é fácil para você.- ele dá um leve sorriso de canto enquanto acaricia minha bochecha. Escuto um estrondo e gritos vindo de onde estão os outros.
-Droga, vamos!- digo para ele e voltamos correndo para nosso "acampamento" improvisado. Vejo todos lá e alguns homens derrubados, provavelmente bandidos. - Vocês estão bem?
-Oh Sakura-san, estamos sim.- Sai me responde enquanto guarda um pergaminho e seus pincéis.
-O que aconteceu aqui?- eu pergunto vendo Shisui amarrando os homens e Itachi tentando estancar um ferimento na perna de Izumi, vou até eles e começo a curar o machucado dela, um brilho esverdeado sai de minhas mãos e a ferida começa a se fechar.
-Fomos atacados de surpresa, eram vários mas muitos fugiram.- Shisui falando se aproximando
-Não seja exagerado, eram apenas 10 homens.- Izumi o desmente e ele faz biquinho
-O que importa é que vocês dois perderam toda a emoção. - Shisui zomba de Sasuke e ele apenas responde com um baixo "tsk".
-De qualquer forma, precisamos ir agora. Os que fugiram vão trazer reforços não apenas para roubar mas se vingar também, vamos evitar lutas desnecessárias ainda mais quando estamos tão perto de um dos nossos destinos.- eu digo me levantando
-Sakura-san tem razão, peguem suas coisas e vamos partir.- Itachi diz e todos concordam pegando suas coisas, e logo estamos indo para o tão maravilhoso Reino Uzumaki.
Desde que eu "nasci" é a primeira vez que eu faço algo tão emocionante como viajar, não que viver no distrito Uchiha seja entediante, mas eu sempre quis poder sair e conhecer novos lugares mas todos ainda eram fracos demais para manter a Cerejeira protegida, e eu não poderia ser tão egoísta ao ponto de ir embora e permitir que todas aquelas pessoas sofresse. Espero também descobrir minha história durante essa missão.
°
°
°
°
°
☆Depois de um longo dia andando incansavelmente, começamos a nos aproximar do Reino, a bela paisagem e o clima agradável era quase como o paraíso depois de cinco dias andando naquele loooooongo caminho quente e cheio de bichos e pessoas exóticas, agora eu entendo porque pessoas comuns não costumam passar por ele. Estamos todos exaustos, com fome, precisando de um bom banho e de uma cama quentinha.
Ao ver os portões a empolgação tomou conta de nós, me sinto como uma criança. Em frente ao portão, tem um garoto loiro e sorridente que nos espera ansiosamente
-OOOOI TEME !- ele grita acenando freneticamente e percebo Sasuke-kun irritado. Oh agora eu me lembro, aquele é Uzumaki Naruto, o melhor amigo do Sasuke-kun, ele quase sempre ia até o distrito Uchiha para eles brincarem juntos, ele era um garoto engraçado e me lembrava o sol por conta de seu caloroso e gentil sorriso, uma pena que ele era uma peste e sempre pregava peças em todos e quando eu digo todos é desde o Sasuke-kun até os pobres anciãos do Distrito.
-Cale a boca, dobe!- Sasuke-kun dá um soco em seu amigo quando finalmente chegamos até ele. Nem mesmo o tratamento frio do Sasuke é capaz de apagar a alegria de Naruto-san.
-Wow, Sakura-chan você veio também. Incrível que mesmo você sendo uma vovô você ainda tem uma aparência jovem, eu espera ver você só a pelanca, você está bem conservada!- ele fala informalmente com tamanha naturalidade, ele nunca muda.
-Também estou feliz em ver você, Naruto.- preciso fazer um enorme esforço para não socar ele, desde criança ele sempre me fez perder toda a minha classe e educação.
-Estamos exaustos, queremos apenas descansar antes de mais nada!- Itachi diz e Naruto ri e diz que nos levará aos quartos, não me lembro de quase nada enquanto íamos até lá, estava tão cansada que parecia que meu corpo estava flutuando mas lembro que Izumi ainda me obrigou a tomar banho antes que eu pudesse finalmente me deitar, foi um dos meus melhores sonos.
Acordei com o som de algo caindo e se quebrando, me levanto em alerta e vejo uma garota agachada recolhendo os cacos de um jarro. Ela se assusta ao me ver acordada.
-E-E-E-Eu sinto muito, por favor me perdoe!- ela diz nervosa, ela gagueja bastante, talvez seja gaga ou será nervosismo?
-Não se preocupe, está tudo bem!- eu sorrio e vejo sua expressão suavizar. Ela tem os cabelos azulados e os olhos são como pérolas, provavelmente do Distrito Hyuuga já que aqui reúne pessoas de todos os lugares. Mas ela me parece estranhamente familiar, onde será que eu já a vi?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sakura no Ki
AléatoireHaruno Sakura é uma youkai que vive próxima ao Distrito Uchiha, protegendo A Cerejeira que trás vida ao local, Sakura é grata à todos do clã Uchiha e faria qualquer coisa para ajudar a manter a paz. Uma guerra está prestes a começar caso o clã Uchih...