Broche - Parte 1

270 50 0
                                    

Hey amores :)

Se prepararem, eu não vou pegar leve.

Boa leitura, não esqueçam de votar :)

$$$$$$

Jeon

-Não podemos deixar para amanhã?- Pergunto secando meu cabelo.

Eu realmente não queria conversar, pelo menos não sobre o assunto que ele quer discutir. 

Espero estar errado e ele só queira saber minha cor favorita. 

-Não.- Ele fala firme apertando o broche em sua mão. 

-Okay.- Caminho até a cama e sento na mesma.- Pode falar. 

-O broche que você me deu, era para ser para quem?- Ele pergunta e eu congelo. merda. 

-Jimin isso não é importante, eu estou casado com você.- Falo suspirando e vejo algo no olhar dele começar a faiscar. 

Eu não queria mesmo ter essa conversa agora.

-É importante sim capitão.- merda.

Jimin fala que eu tenho uma mania quando eu fico nervoso, ele fala que eu ponho os braços para trás.

Bom, ele também tem uma mania. 

Sempre que o Jimin esta nervoso ele me chama pelo meu titulo militar.

-Você não pode esquecer isso?- Pergunto o olhando.

-Como é que é? Você quer que eu esqueça que tem o nome de outra pessoa no broche que você me deu?- Ele fala nervoso de levantando.

- Olha Jimin, eu não quis...- Ele me interrompe. 

- De quem é o broche Jeon?- Ele pergunta e eu consigo ver a chama em seus olhos. 

-Seu.- Falo firme, porque eu realmente não estava mentindo.- Eu me casei com você, então é seu pela tradição.- Eu me levanto e começo a me aproximar. 

-Não me venha com essa.- Ele fala com tanta frieza na voz que eu recuo um passo o olhando surpreso.

Consigo ver o barril de pólvora se acendendo dentro dos olhos dele, e percebo que falta pouco para explodir. 

Quer saber, dane-se. 

-O que você quer que eu fale Jimin?- Pergunto colocando meus braços para trás.- Em? Quer que eu diga era de outra pessoa? É isso que quer ouvir?- Falo com o mesmo tom que ele.

-Eu quero que você me diga a verdade.- Ele fala e da um passo em minha direção. 

-Logo você falando de verdade? A pessoa que inventou um noivo e mentiu para todos?- Solto um risinho de escarnio e o encaro.- Não me venha falar de verdade quando nem você a fala Park Jimin.- Falo o medindo e cuspindo cada palavra. 

-Eu nunca menti para você seu idiota, eu sempre te disse a verdade. Desde o primeiro dia que você apareceu aqui na porta da minha casa.- Ele fala apontando o dedo para mim.- Ao contrario de você que vem mentindo para mim desde o casamento.- Ele para e pensa.- Talvez desde o dia que você falou que seus homens não tinham casa para voltarem.- Ele fala e sinto meu sangue ferver e fecho os olhos.- Acho que eles também fazer parte dessa palhaçada toda. 

E foi nesse momento que eu senti a força do impacto daquelas palavras, como aquelas palavras perfuraram meu coração como flechas encharcadas com veneno. Jimin estava tão cego dominado pelo ciúmes, que não viu o efeito delas. A maldita memoria que aquelas palavras desbloquearam em minha mente.

-Não insulte a honra dos meus homens Park Jimin.- Falo abrindo os olhos e o encarando. 

-Não me venha falar de honra capitão.- Ele fala como se meu titulo não fosse nada.- Quando você deu o broche com as inicias de outra pessoa para seu atual marido.

- Você sabe o que eu e meus homens passamos naquele maldito inferno Jimin?- Pergunto erguendo uma sobrancelha e o encaro.- Hum? Sabe como um dos meus melhores homens ficou com a cabeça toda fudida?- Pergunto o encarando.

-O que isso tem haver...- Eu o interrompo.

-Você não sabe o que é estar em uma guerra Park Jimin, pois você teve um pai rico que bajulou a merda do governo para você não ir para o exército e ficar dançando sendo pedido em casamento.- Falo cuspindo as palavras.

-Escute aqui seu...

-Cala boca, você ja falou demais agora você vai ouvir.- Falo firme.- Os homens que você chamou de desonrados sacrificaram tudo o que tinham para sobreviver, a cada maldito ano que a guerra se estendia, chegava uma carta para um deles de suas mulheres dizendo que estavam cansadas de esperar eles e que eles não tinham mais uma casa para voltar.

-Escute...

-O único que não recebeu uma carta foi o Yoongi.- Falo e abaixo o tom de voz e ergo a cabeça para o encara-lo.- Sabe por quê? a esposa e os dois filhos dele tinham sido bombardeados pouco antes de acabar a guerra, e a noticia o deixou tão furioso que ele entrou no meio do campo de batalha e levou um tiro de raspão na cabeça.- Falo sentindo meus olhos marejarem.

"Sabe o que é ter que olhar para um dos seus irmãos no chão, quase morto Jimin? Sabe o que é ver a vida saindo dos olhos de umas das pessoa que sempre ficaram do seu lado? Sabe o que é essa dor Jimin? Eu sei, e não desejo isso para ninguém. Eu fiquei desesperado achando que ele tinha morrido, todos nós ficamos."

Seco uma lagrima que escorria sozinha pelo canto do meu olho.

"Eu o tirei de lá nos braços, com seu sangue, suor e lagrimas manchando minhas roupas e perfurando minha alma. A culpa era minha, eu não deveria ter dado aquela noticia naquele momento. Eu sabia o que aconteceria com ele"

-Ele acordou depois de dois meses, e sabe qual foi a primeira pergunta dele?- Pergunto o olhando e ele nega com a cabeça.

-"Onde estão meus meninos? Já podemos ir para casa Capitão, estou morrendo de saudades deles e da minha esposa."- Falo e sinto minhas mãos começarem a tremer.

As lagrimas começaram a escorrer descontroladamente, eu estava a beira de um ataque de pânico, mas não iria me descontrolar na frente de Jimin, ele não precisava saber dessas coisas. 

-A bala causou um dano grave no cérebro dele, causando esses picos que você viu. E eu não tive coragem de falar para ele aquilo de novo. Não queria que ele passasse por todo aquele inferno de novo.- Limpo minhas lagrimas e o encaro.- Então pense bem antes de insultar um de meus homens Jimin, pois enquanto você estava rolando no cetim, eu e meus homens estávamos diante a morte todos os dias.

E então parecia que o mundo inteiro tinha parado. A chuva se calou, o tempo parou, nossas respirações eram os únicos sons que haviam naquele quarto. Ainda conseguia ver a ira de Jimin em seus olhos, ainda sentia minhas mãos tremerem pela lembrança.

E então, eu soube.

Soube que o barril de pólvora havia acabado de explodir. 

$$$$$

Hey amores :(

Que baque meu Deus, sério eu chorei escrevendo esse capítulo.

O que vocês acharam? Deixem nos comentários.

Eu tive que dividir em 2 partes porquê se não o capítulo iria ficar muito grande.

Bjsss












De Todo Meu Coração ~Jikook ~Onde histórias criam vida. Descubra agora