Único

316 19 13
                                    

Depois de um longo e maravilhoso dia eu e Jiraya estamos voltamos para casa, estávamos felizes e orgulhosos por ver Naruto finalmente se tornando Hokage e realizando seu grande sonho, e agora com uma família.

Chegamos em casa, tomamos banho, trocamos de roupa e agora estamos na sala de nossa casa assistindo um filme.

Tsunade-Vamos fazer pipoca?(falo aleatóriamente, eu estava com fome)
Jiraya-Claro

(Fomos até a cozinha e começamos a estourar as pipocas e também fizemos suco. Já tínhamos bebido bastante mais cedo kkk)

*Na cozinha*

Tsunade-Eu te amo(falo chacoalhando a panela para estourar os milhos de pipoca)
Jiraya-Eu também(ele diz terminando de mexer o suco)

*Eles dão um sorriso bobo um para o outro*

Voltamos para sala e nos sentamos no sofá, estou com minha cabeça sobre o peito de Jiraya e ele está fazendo carinho em meu cabelo.
Estou quase pegando no sono até que Jiraya me faz uma pergunta.

Jiraya-Por que você sempre deita sobre meu peito quando dorme?
Tsunade-Gosto de ouvir seu coração batendo e saber que você está comigo
Jiraya-Mas você sabe que isso é só um sonho e eu não estou mas ao seu lado como antes né?

*Tsunade acorda com o despertador*

Tsunade-A verdade você se foi...

Naruto-Vovó Tsunade, você acordou
Bom dia!(ele diz com um sorriso grande no rosto, isso me faz feliz)
Tsunade-Bom dia Naruto, como você está?
Naruto-Estou bem e você?
Tsunade-Que bom, também estou bem, o que o trás aqui?
Naruto-Bom eu quero te entregar um presente, pedi para Sai fazer, o que você achou?(ele diz me entregando um pacote não muito decorado mas bem colorido)
Tsunade-É lindo Naruto, obrigada(digo abrindo e vendo o quadro em que Naruto me deu)

Naruto-Sinto falta do Sábio Tarado (ele abaixa sua cabeça com um semblante triste)Tsunade-Também sinto, mas sei que Jiraya está muito orgulhoso de você assim como euNaruto-Obrigado(ele abre aquele sorriso novamente)Tsunade-Já sei, vem vamos pendur...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naruto-Sinto falta do Sábio Tarado (ele abaixa sua cabeça com um semblante triste)
Tsunade-Também sinto, mas sei que Jiraya está muito orgulhoso de você assim como eu
Naruto-Obrigado(ele abre aquele sorriso novamente)
Tsunade-Já sei, vem vamos pendurar esse quadro, vou adorar acordar e olhar para esse quadro todos os dias
(A gente sorrir, e então nos levantamos e fomos pegar as coisa para pendurar o quadro na parede)
Tsunade-Vá pegando o martelo, eu vou pegar os pregos
Naruto-Ok
(Fui na procura dos pregos e acabo achando uma foto de Jiraya)
Tsunade-Você deve está feliz por nosso menino também né kkk, sinto sua falta, mas sei que você ainda está ao meu lado mesmo que não esteja mas aqui.

Naruto-Sinto falta do Sábio Tarado (ele abaixa sua cabeça com um semblante triste)Tsunade-Também sinto, mas sei que Jiraya está muito orgulhoso de você assim como euNaruto-Obrigado(ele abre aquele sorriso novamente)Tsunade-Já sei, vem vamos pendur...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Gostaram? Querem mais?
Tchau bjs

JiraTsu-Eu te amoOnde histórias criam vida. Descubra agora