40

133 8 2
                                    

*2 semanas depois*

Pov.Mirella

Para aliviar um pouquinho a tensão, Avani resolveu dar uma festa, não muito grande. Só pra gente, mesmo.

Como a festa séria no sábado, eu fui pra Hype na sexta-feira, pra dormir. Eram quase 23:37pm da noite, e eu já estava pronta pra dormir.

- Bae, você quer alguma coisa? - Ondreaz pergunta na porta do meu quarto.

- Não, tô sem fome - Digo.

- Tá, olha... O seu irmão disse que vinha umas 10:00 da manhã pra cá! - Ondreaz diz.

- Tá bom, boa no.... AAHH! - Dou um gritinho assustada.

- O quê foi?! - Ondreaz pergunta correndo em minha direção.

- Eu me assustei com essa droga de palhaço, aí na TV! - Digo irritada.

- Você tem medo de palhaços, é? - Dre pergunta curioso.

- Tenho muito! - Respondo.

- Ok, boa noite - Ondreaz diz me dando um beijo na testa e saindo do quarto.

Pra quem não sabe, eu tenho Coulrofobia, em português significa "medo de palhaços". Dês de pequena, eu sofro disso.

Sempre que vejo um palhaço, tenho uma crise, e muitas vezes, tive que ir ao Hospital, por que não conseguia me acalmar, passava horas em choque e às vezes, alguns dias sem falar dependendo do susto.

" O medo de palhaços é comum entre crianças, e às vezes em adolescentes e adultos. Às vezes o medo é adquirido após experiências traumáticas com um indivíduo singular, ou após ver um palhaço ameaçador na mídia."

" A o depararem-se com algum indivíduo vestido de palhaço, os portadores dessa fobia têm ataques de pânico, perda de fôlego, arritmia cardíaca, suores e náuseas."

*No dia seguinte*

Já ia dar 11:00am, e eu estava dormindo, quando ouvi um barulho no guarda-roupa, que ficava a minha esquerda.

Me viro, olho, e não vejo nada. Me viro de novo, e vejo uma das coisas mais horríveis que já vi na vida.

Havia um palhaço, ao lado da minha cama, todo ensanguentado e com um balão amarelo nas mãos.

Entrei em pânico, comecei a chorar e gritar histéricamente. Em uma tentativa de ir pra trás, caio no chão, e vou engatinhando rapidamente até a parede, onde me encolho e choro...

O tal "palhaço", tira a máscara e vejo Ondreaz, me olhando assustado. Porém, antes que ele pudesse fazer qualquer coisa, a porta é quase arrombada por Liam, que corre em minha direção e tenta me acalmar.

A essa altura, todos estavam em meu quarto, tentando entender o que aconteceu...

- Mirella, me desculpa...e-eu não queria.... - Ondreaz tenta se explicar.

- QUAL É O SEU PROBLEMA, CARA?! - Tony grita.

- Ondreaz, o que deu em você?! - Charli pergunta.

Pov.Ondreaz

Eu juro que não queria assustar a Mirella de verdade, era só uma brincadeira....

- Calma, Mirella! Já passou, já passou, shi...... - Liam diz abraçando a irmã.

- Gente, eu juro que não queria fazer nada... - Digo.

- Ondreaz, sai daqui, sai! - Thomas diz me expulsando do quarto.

Saio do quarto, mas, fico atrás da porta ouvindo..

- Calma, Mirelinha. Respira, tá? Tenta se acalmar, meu amor. Eu tô aqui... - Liam repetia.

Eu estava me sentindo horrível, como eu pude fazer uma coisa dessas com a minha própria namorada....

Pov.Liam

Desci com a minha irmã pra cozinha, ela estava tremendo, e talvez desmaiasse..

A Mirella não fica mais aqui sem mim, aquele cara quase matou a minha irmã. Mas, isso não vai ficar assim... Eu juro que não vai.....

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 29, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

"Eu Te Amo Ondreaz Lopez"✈️❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora