*~~~Notas~~~*
Capa feita pela
*~~~Capítulo~~~*
— Não vá... — um soco frustrado levei em meu peito. Era pra você me odiar. Era pra você não querer me ver. Como consegue me pedir para não ir depois de tudo? — Hanako-kun...
Os punhos cerrei e o lábio inferior mordi. Não me chame. Não quero quebrar a indiferença, Yashiro. Não posso me desmanchar na sua frente. Tudo seria mais fácil se você tivesse apenas me odiado. Então por quê!? Por que tenho que lidar com esse final?
— Se as coisas só tivessem ficado daquele jeito pra sempre... — desabafei os meus pensamentos. Não, não é assim. Não quero ser seu amigo pra sempre — Eu também queria ter tentado viver com você, Yashiro.
A abracei em minha última despedida. Não a verei mais e preciso aceitar isso logo.
Ao seu corpo desvanecer, senti meus lábios tremerem. Minha visão continua a me enganar, clamando por uma volta. Ver o seu rosto ao acariciar e te apertar tão forte para sentir seu calor.
Para ter você...
Por que fui me apaixonar se teria esse final?
Por que nunca tenho um final feliz?
Ter destruído a vida de Tsukasa, ter acabado com a minha vida, ter que manter a Academia em ordem para que Deus me perdoe. Por que fiz tudo isso mesmo? O destino é tão injusto comigo... Quando acho que posso ter momentos felizes nem que seja por alguns dias, ele me tira todas as esperanças e me afunda para a solidão.
Sei que desejei profundamente não sentir nada e que foi minha culpa ter me entregado à felicidade de ter alguém por perto. Principalmente por ter destruído a conexão que nos unia.
Sofrer eternamente, sem saber por onde caminhar, não ter um lugar para ir, sem ter um sonho para seguir, não ter ninguém para proteger, carregar apenas a culpa de destruir a todos que entram em minha vida. Talvez, esse seja o melhor inferno que um assassino pode ter.
Se tudo pudesse ser um sonho... Um terrível pesadelo... Queria poder acordar. Cansei de continuar sofrendo ou de fingir ser indiferente.
Então, Yashiro, por favor, seja feliz por mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cativo (Jibaku Shounen Hanako-kun)
FanfictionApós Hanako quebrar toda a ligação dos espíritos e vivos, Yashiro Nene se despede dele. Porém, o mesmo tem dificuldade em aceitar esse final e se afunda nas próprias emoções. Contém spoilers do capítulo 72 do mangá.