Babado forteeeee!
Julie
— CHRISTOPHER! — Escuto a voz grossa de Zabdiel o que me faz separar rapidamente de Christopher e encarar alguma coisa que não seja ele .
Meu deus eu não acredito que fiz isso...
Minha mãe vai me matar .
— Que foi cara? — Christopher falou ao ver Zabdiel na porta
— Cê tava fazendo ? — Falou desconfiado
— Assistindo pô — Apontou pra televisão— Daí a Julie chegou e ficou se escondendo com medo . Meninas né ?!
Falou e os dois riram . Meu deus que grande ator .
Eu aqui me tremendo de nervoso e ele rindo , é um sínico mesmo .
— Já que você não vai trocar de canal... Eu já vou indo — Menti e me levantei da cama saindo dali o mais rápido possível .
Merda , merda , merda.
Entrei no elevador e já fui apertando o botão da cozinha várias vezes , eu sei que não iria adiantar nada mas eu iria me manter ocupada e não iria gritar .
Que porra eu fiz?
Beijei um garoto muito gato , extremamente gato .
A porta do elevador se abriu e logo eu saí adentrando a cozinha e pegando as luvas rapidamente.
Coloquei em minhas mãos e puxei o bolo do forno colocando encima do balcão .
— Julie... — Escutei a voz de Zabdiel e acabei me assustando .
— Porra. —Apoiei minhas mãos no balcão— Tá me seguindo véi?! Vai pro teu quarto , lá na sua academia particular vai .
— Não.. Prefiro ficar conversando com você
Falou e eu estranhei . Como assim prefere conversar comigo ?! Oi?
Okay , algo de estranho está acontecendo nessa casa. Já sei....
Não véi ....
Dona Noemi mandaram os dois ser legal comigo pra depois me demitir. Minha mãe vai me matar .
— Julie? Julie . Ou. Ei — Zabdiel me balança e eu pisco várias vezes voltando a encara-lo
— Oi.
— Porra garota , eu pensei que você iria cair no chão se batendo aí . Eu sei ajudar ninguém não em .
Confesso que acabei rindo com o seu comentário , mas logo voltei a minha expressão séria
— Desculpa senhor certinho — Levantei os braços em forma de rendição — Fala logo o que você quer aqui vai . Tenho o que fazer .
— Vou pedir a minha mãe pra te tirar do cargo que você está , é muito pesado pra você
— Tá — confirmei— e o que eu vou fazer ?!
— Vai voltar a me dá aulas. Tô muito ruim em matemática.
O encarei mais séria ainda .
Não por voltar a dar aula a ele , mas por " Ruim em matemática".
— Para de ser mentiroso Zabdiel , tu calculou uma conta bem rápido e ainda me faz passar vergonha na frente do Christopher .
Zabdiel riu debochado e veio pro meu lado , o encarei ainda sem entender e arquiei uma das sombrancelha.
— Tá muito próximo — falei e ele se aproximou mais .
— E?
— E que estamos numa cozinha , cozinha tem faca , você me odeia , eu fico longe , eu fico viva — Completo tentando me afastar
Zabdiel me segura pelo braço o que me fez quase dar um grito mas paro quando o vejo ficar me encarando demais
— Cê vai me bater ?! — Perguntei com medo
— Eu vou te beijar...
— Não vai não — Neguei estranhando
— Ah eu vou....
— Se você me beijar eu grito Noemi e digo que foi sem meu consentimento, ou seja assédio
Zabdiel deu um sorriso de canto bem debochado o que me fez tremer e tentar me soltar outra vez ?!
— Se é sem o meu consentimento porque você não para de olhar pra minha boca?
— Eu...eu...não tô enca....
Sou interrompida quando ele cola nossos lábios ainda segurando os meus braços.
Meu Deus. Que eu tô fazendo da minha vida ?!
Porra....
Ele beija melhor que o Chris
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʙᴏɴɪᴛᴀ- ᴢᴀʙᴅɪᴇʟ ᴅᴇ ᴊᴇsᴜs
FanfictionCansada de ver seus pais sofrendo Julie se vê sem saída e só encontra uma única solução. Viajar pra Porto rico a trabalho Mesmo não começando com o pé direito, Julie não pode desistir pois seus pais precisam da mesma, sendo assim Julie está disposta...