♡̶🏁 谷𝐡 𝐢 𝐭 𝐨 𝐬 𝐡 𝐢 × 𝐤 𝐚 𝐦 𝐢 𝐧 𝐚 𝐫 𝐢愛𓈒 ← 🔌
O peito do arroxeado subia e descia suavemente enquanto dormia nós braços do loiro. Kaminari observava seu rosto sereno,os cabelos bagunçados e os braços envoltos em seu tronco como se Hitoshi fosse a oitava maravilha do mundo— o que não era um exagero.
Para Denki, Shinsō era como uma bela obra de arte,cada detalhe pintado com o maior cuidado e perfeição.Pensando nisso,alisou cada traço do rosto de seu amado,desde as bochechas rosadas,os lábios finos até suas olheiras bem marcadas abaixo dos olhos. Shinsō se mexeu contra seu corpo mudando de posição fazendo com que o loiro parasse de respirar e de se mover com medo de tê-lo acordado mas ao perceber que não,voltou a acariciar o rosto do outro que suspirava suavemente contra sua mão.
Não tem volta.
No momento em que se viu preso naquelas orbes roxas e brilhantes como ametistas soube que não teria volta,que agora estaria preso sobre o feitiço de Hitoshi. O arroxeado sempre ria quando Denki afirmava que não tinha feito nada para lhe conquistar,ele apenas existia e *puff*,Kaminari estava completamente apaixonado.
Não tem mais volta.
Naquele fim de semana nublado,onde eles voltavam para suas casas e começou a chover muito forte e Denki convenceu Shinsō a dançar consigo no meio da chuva,foi quando percebeu que estava realmente apaixonado,quando lhe agarrou as mãos frias e pálidas e guiou os passos do outro mesmo este sendo maior que si.
Ou quando lhe deu trovão,o gato de pelagem caramelo que vivia deitado entre os dois em meio as suas noites de carícias. Quando viu Hitoshi agarrado ao bichano usando uma voz fofa,reafirmou pela milésima vez que um dia se casaria com ele.
Todos os dias, Hitoshi o fazia lembrar que o amava mesmo não percebendo isso.
Lembrar que foi tão difícil se aproximar dele e agora eles estavam deitados juntos e abraçados o fazia rir em nostalgia,lembravasse que Shinsō jurava odiar o loiro por ele ser barulhento e viver tentando flertar com qualquer um que aparesse a sua frente. A reposta de Denki pra isso foi flertar com ele também. Afinal ele é Denki Kaminari.
Quando confirmaram o namoro para seus amigos,todos ficaram chocados pois os dois eram completos opostos mas como diz aquele ditado: "os opostos de atraem".
Denki era uma bolinha de alegria e energia enquanto Shinsō era quieto e reservado,mas apenas com os outros,em casa com seu namorado ele era carente e manhoso. Mas Denki não queria que outras pessoas soubessem disso pois ele,apenas ele poderia ver Shinsō daquela forme e isso o alegrava.
Saiu de seus desvaneios quando ouviu a voz sonolenta do namorado quebrar o silêncio do cômodo.
— Para de me encarar enquanto eu durmo,seu maníaco — Disse enquanto se ajeitava sobe o corpo do loiro de uma forma que pudesse ver seu rosto claramente.
— eu não posso evitar,você é tão bonito — deixou um beijo casto sobre os lábios finos do outro que sorriu e afundou o rosto no peito de Kaminari — você está tímido! — riu e levou um tapa no braço — seus tapas doem.
—eu sei — riu baixinho.
— eu te amo — kaminari disse olhando bobinho para seu namorado,o que ele podia fazer? Era um namorado babão poxa! .
— eu também te amo — beijou delicadamente os lábios do loirinho.
Depois de minutos trocando carícias,ambos caíram no sono novamente.
É,não tem volta.
Mas não era como se Kaminari quisesse que tivesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻 𝑯 𝑬 𝑹 𝑬 '𝑺 𝑵 𝑶 𝑻 𝑼 𝑹 𝑵 𝑰 𝑵 𝑮 𝑩 𝑨 𝑪 𝑲 - 'shinkami
FanfictionOnde Denki vê que depois de ter se apaixonado por Hitoshi,não tinha mais volta.