Capítulo 19

231 12 4
                                    

Aviso no final do capítulo!!!!

Pov Joalin

(Domingo)

Acordo 10:00 e a Dani e o Bailey já não estavam no quarto.
Sento na cama e fico olhando pro nada e pensando no que aconteceu ontem, passamos a tarde jogando verdade ou desafio e também ficamos na piscina, fomos dormir era 03:00.
Aconteceu tanta coisa no verdade ou desafio. Rolou beijo de Pebina, Joaley, Heymar e Noart, e com certeza no banheiro rolou beijo de Beauany também.

Levanto da cama, pego minhas coisas e vou tomar banho.

(Quebra de tempo)

Vou para a cozinha e vejo todo mundo lá.

- Bom dia

Todos: Bom dia Jojo

- O que vai ser de almoço??

Noah: Pedimos Pizza. Ah, nós vamos ir para casa as 20:00, então vamos começar a arrumar as coisas logo depois do almoço porque vamos ir a um parque que tem aqui na cidade antes de irmos embora.

Todos: Tá bom

(Quebra de tempo - Depois do almoço)

Almoçamos, escovamos os dentes e fomos arrumar nossas coisas.
Ficamos até as 15:00 arrumando nossas coisas e quando terminamos colocamos tudo na sala e fomos nos arrumar para ir ao parque que Noah falou.

Era 16:00 e estávamos chegando no parque que era gigante.

Hina: que hora vamos nos encontrar para voltar?

Noah: As 19:00 aqui na entrada, pode ser?

Todos: Sim

Então nos separamos e fomos para os brinquedos.

Pov Noah

Estava com o Josh, Any e Sina na montanha russa. O Josh foi com a Any e eu fui com a Sina, assim que saímos de lá as garotas falaram que queriam ir naquelas barraquinhas dos jogos que ganha prêmio, então nós fomos.
As garotas jogaram primeiro, mas não conseguiram ganhar nenhum prêmio, depois eu e o Josh jogamos e ganhamos cada um, um emoji de pelúcia, Josh ganhou o da carinha de apaixonado (😍) e eu ganhei o da carinha mandando beijo (😘).
Já que a Any e a Sina não conseguiram ganhar nenhum prêmio eu e o Josh demos para elas os emojis de pelúcia.
Fomos em mais uma daquelas barraquinhas e as garotas conseguiram ganhar mais um prêmio, Sina ganhou um peixe rosa de pelúcia e Any ganhou um macaco azul de pelúcia.

Fomos em mais outros brinquedos e por último fomos todos nós na roda gigante, bem quando o sol estava se pondo a roda gigante parou e nós estávamos em cima. O sol se pôs e então descemos.
Saímos da roda gigante e então todos nós fomos para entrada do parque.

(Quebra de tempo)

Chegamos em casa cansados e a van já estava lá, então colocamos nossas coisas na van e todos entraram.
Tranquei a casa e entrei na van também.

(Quebra de tempo)

Passamos o caminho todo conversando, cantando, dançando etc. Chegamos na nossa cidade e a van foi deixando cada um em sua casa.
Fui o último a chegar em casa, entrei, dei boa noite para meus pais e fui para meu quarto.

__________________♥__________________

Oii gente, primeiramente desculpem pelo gatilho ksksks, o que eu tenho para dizer é que a partir de hoje será postado um novo capítulo todos os domingos, se acontecer algo e eu não puder postar no domingo vocês serão recompensados com dois capítulos na quarta.
Espero que vocês estejam gostando da fanfic!
Entt é isso babys, não esqueçam de votar por favor 👉🏼👈🏼❤✊🏼
Bjs até o próximo capítulo!

Tudo Mudou Quando Te Conheci (Beauany) - CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora