3.1K 247 199
                                    

Draco pov

-Eu não acredito! Quem aquele Potter velho e nojento acha q é pra roubar minha gang?- ele gritava com alguns rapazes ali-A mas vai ter vingança! Eu acabo com aqueles idiotas!- Malfoy  não se importava com o dinheiro, era pouco na sua opinião, ele estava bravo por terem a coragem de enfrentar a gang dele.

[...]

O loiro estava andando pelo shopping pensando no dia q eles iriam invadir a casa da gang do Potter, então ele esbarra em um garoto de olhos verdes e cabelo escuro, ele já ia xingar o garoto, mas ele ficou paralisado, o jovem tinha prendido a atenção de Draco, ele não era muito de acreditar nessas bobagens de "amor à primeira vista" mas naquele momento ele só queria o garoto q nem havia olhado para si, Harry estava catando alguns papéis q deixou cair no chão -Desculpa, eu, eu não queria- dizia sem ao menos olhar para o outro -Não tem problema, está tudo bem- disse Malfoy com uma voz calma e doce saindo dali, ele não se reconheceu, ele tinha falado em um tom de voz tão diferente do seu comum.

[...]

Draco estava em casa pensando em seu plano, até q dois de seus gangsters chegaram com uma cara não muito boa -Chefe, temos uma má notícia, pelo q parece, o Potter tem um filho,um filho inocente e q odeia a gang, e vc sempre fala q nossa gang é diferente e q não faz mal aos inocentes, aí não sabemos o q fazer- O loiro não gostou da notícia -Faz assim, investiguem um pouco mais, o garoto deve ter parentes na cidade- Ele olhou para cara dos homens q só piorou - Então, pelo q vimos, não tem ninguém- Ok, agora Malfoy estava irritado -Vamos fazer assim, amanhã nós invadimos e fazemos o q temos q fazer, depois eu vejo o q faço com o Potter em miniatura- os homens assentiram e saíram de lá, mas o garoto do shopping invadia os pensamentos do de olhos azuis, ele tinha uma voz doce, e era tão lindo, Draco estava pensando seriamente em ver se achava o menino, seus colegas eram bom em achar pessoas, mas aquilo tinha q ser depois, ele estava ocupado demais.

[...]

Harry pov

Harry estava voltando pra casa, ou melhor, a casa da gang, sua casa estava trancada e seu pai vivia dizendo q ele não tinha responsabilidade para ter a chave. Ele chegou lá e apenas subiu para um quarto q tinha virado seu, Harry odiava aquela casa, aquelas pessoas e aquele cheiro

Draco pov

-Estão prontos?- Draco perguntou a todos do lado de fora da casa da gang do Potter, todos disseram q sim, foi então q tudo começou, tiros eram escutados, pessoas gritando "Invasão!" E muitos gritos, logo Malfoy achou James - Ora se não é o Potter! Não deveria ter me roubado, olha só agora- James estava tremendo e estava desarmado - Senhor Malfoy, olha, eu devolvo todo dinheiro, eu tenho um filho, tenho q cuidar dele- Draco se lembrou de uma coisa de seus colegas haviam descoberto -Eu sei q vc tem um filho, mas meus homens descobriram q vc não cuida dele, então não tente usar isso como desculpa, diga adeus- Draco matou James e sobiu pro andar de cima, foi abrindo algumas portas q estavam fechadas a procura de mais gangsters, até q ele se depara com uma porta trancada e arromba ela na maior naturalidade...

Oi genteee!

Só pra avisar a idade do Harry é 18 e a do Draco 21

O q vcs acharam do capítulo?

Não se esqueçam de votar e comentar!

O filho do gangster/ DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora