"Não esqueçam de olhar a ordem dos capítulos."
Pov Carol
Hoje eu iria conhecer os Pais da Day, não estávamos namorando, mas isso é importante para ela de alguma forma, e se isso era importante para ela, era importante para mim. Não precisava dizer que eu estou nervosa pra caramba né?
Chamei Elana para me ajudar a escolher alguma roupa, e ela trouxe a Thay junto, o que eu agradeci pois ela já conhecia os pais de Day, e assim poderia me dar alguma dica de como agir perto deles.
-E se eles não gostarem de mim?- Falei em pânico.
-Eu quebro eles no murro, quem é capaz de não gostar de você? -Elana falou.
-Eles vão te adorar Carolzinha.-Thay tinha me falado que os pais de Day amam a Sara, e isso me preocupava bastante.
-Como foi quando você conheceu os pais da Thay, Elana?- Perguntei nervosa.
-Eu me caguei toda.- Falou sincera e Thay riu.- Eu fiquei nervosa pra caralho, não é todo dia que a gente conhece os responsáveis por colocar o amor da sua vida no mundo, né?
-Como você é boiola, amor.- Thay falou indo beijar ela.- Sua boiolice me encanta.
-Vocês são patéticas.- Falei.- Acho que estou pronta.
-Está linda.
-Obrigada, Thay. -Sorri. -Eu tô pensando em me assumi.- Soltei e Nana me olhou.
-Finalmente.-Nana falou sorrindo.- O armario é cheio de poeira, não é legal ficar escondida nele para sempre.
-Eu tô com medo. -Falei suspirando.- O que os pais de vocês falaram quando você se assumiram? -Perguntei curiosa.
-Eles surtaram um pouco.- Thay falou rindo.- Respeitei o tempo deles, e depois eles me apoiaram em tudo. -Sorriu. -De vez em quando eles até chegavam em casa com um número de alguma garota que eles tinham achado interessante na rua. -Eu ri.
-Mas isso acabou né Thaylise?- Elana falou, visivelmente com ciúmes.
-Acabou, amor. -Ela riu.- Hoje eles só querem saber de você.
-E você Nana? Como seus pais reagiram?
-Ah nada de mais, minha mãe riu da minha cara de nervosa, e o meu pai disse: "Nós já sabemos minha filha, é muito mais legal beijar mulher né?". -Ela falou imitando a voz do pai dela e nós rimos.
-Você está linda Carolzinha.- Thay disse.-Day disse que já está vindo pra cá, então nós já vamos.
-Boa sorte, Carol. -Elana falou.
-Eles vão te adorar. -Elas me abraçaram e depois sairam.
Eu estou super nervosa, e olha que eu nem vou ser apresentada como namorada dela, eu só queria que eles gostassem de mim. Day não falava muito bem deles, mas mesmo assim ela dizia que era importante que eu os conhecesse.
-Carol, sua amiga está te esperando.- Minha mãe falou entrando no quarto. Eu acho que no fundo, bem lá no fundo, ela sabe que rola alguma coisa entre eu e a Day, mas mesmo assim, ela prefere fechar os olhos. Eu tinha conversado sobre isso com Day ontem, ela me deu a maior força do mundo, e se ofereceu para está aqui quando eu contasse, falei para ela que eu não sabia qual seria a reação da minha mãe, e por isso preferia está sozinha. Eu já tinha decidido que ia me assumi, e não demoraria muito, não estou mais aguentando esconder isso.