Mew.
Sabe quando esta aquele frio gostoso com um som de chuva caindo no telhado cenario perfeito para se estar com o amor da sua vida pois é esse não sou eu agora,são exatamente 00:30 e eu estou aqui embaixo da chuva em plena Bangkok procurando mangas- verdes para meus bebes que querem comer esse desejo bem que podia aguardar pra amanha umas 10:00 horas ne o Gulf agora esta com 02 meses e duas semanas de gravido e seus dejesos estao sendo um mas estranho que o outro sem contar com o humor que uma hora anda sensível,na outra irritado,e na outra com manha esse humor dele esta acabando comigo agora ate pra eu ir trabalhar esta dificil ele comeca a chorar falando que eu não o amo mas que quero deixar ele e o bebê se bem que essa nova versão sua eu esto amando porque isso significa que posso ficar agarradinho nele pelo menos é bem melhor que quando ele resolve que vai ficar irritado comigo e mim expulsar de casa falando em casa tenho que falar com Tanawinh pra olhar umas maiores pra nos.
Gulf.
Acordei a meia noite e meia com desejo de manga verde não sou besta nem nada acordei meu MewMew pra ir la compra para mim mas ja estou mim irritando ele esta demorando demas e minha cabeça ja esta criando uma novela mexicana aqui, bom sei que isso so são os efeitos da minha gravidez mas bom não posso mudar isso por agora sei que ele tem feito de tudo pra mim mimar e mim aturar com esse meu humor que anda uma merda esto comecando achar que eu sou uma pessoa bipolar kkk só que não né eu quero saber como é que ele esta mim aturando esses dias porque nei eu mesmo estou mim aturando e olha que eu sou esto com dois meses e duas semanas de grávido esto aqui mim perguntando quando eu estiver com mas alguns meses como sera saio dos meus pensamentos com a chegada do meu amor e fico com muita dor do estado dele tadinho todo molhado ele entra e vou pegar uma toalha pra ele não quero pegar um resfriado.
Mew.
Chego em casa e meu bebê já esta no sofá agora esto trocando de roupa ele comendo as mangas como se fossem a coisa mas gostosa desse mundo esto ate com medo dos possiveis enjôos que isso vá causar mas eu é que nao vou dizer isso a ele melhor ele assim do que extresado.
Mew; Amor come devagar ta pra não passar mal.
Gulf; A boo deixa eu comer enquanto eu quero ne
Mew; Sabia que nao devia ter dito nada a ele.
Gulf.
Meu boo mal fecha a boca falando pra eu comer devagar e eu já saio correndo para o banheiro parece ate que ele tava adivingando o que viria pela frente.
Mew.
Mal fecho a boca e ele corre pro banheiro mim levando da cama e vou atrás dele libero meus feromonios um pouco pra acalma-lo e dar certo ele escova a boca novamente e volta pra cama e comeca a brigar comigo ate parece que tenho culpa dele ter vomitao tudo o que comeu.
Gulf; esta vendo boo foi o boo abrir a boca que eu passei mal
Mew; Desculpe meu bbeve nao foi minha intenção.
Mew.
Sei que nao tive culpa mas eu é que não vou contrariar nao quero ele fazendo birra agora nao porque esto cansado querendo dormir sem contar que amanha teremos consulta as nove da manha e se antes ja era dificil acordar ele agora esta impossível deito na cama e trago ele para meus braços para podermos dormir agarradinhos pois esto com frio da chuva que tomei pela manga e foi tudo pela ralo mas valeu apena se é pra ver meus bebês felizes eu faço de tudo ate sair no meio da noite com chuva pra comprar manga abraço ele deixo um beijo em sua testa e vejo que ele já adormeceu mas parece um bebê mesmo e é o meu bebê amo tanto ele que não conssigo mas mim imaginar sem ele ao meu lado e assim volto a dormir com meus bebes bem pertinhos de mim.
Capitulo betado e corrigido por eaa_limah
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Você( MewGulf)
Fanfiction(Capa feita por @Ceo_Gucci) Em uma noite tempestuosa encontro o que sera o caminho para a minha perdição e ao msm tempo minha salvação