Madara on
Eu estava em meu camarim, colocando minha roupa enquanto Izuna me esperava do lado de fora, ele parecia bem ansioso, pois hoje seu namorado iria vir aqui para vê-lo, mas dessa vez ele traria seu irmão, confesso que eu estava ansioso para conhecer esse tal “irmão” de Tobirama. Bem, quando acabei de me vestir, eu sai do camarim e dei de cara com Izuna, suspirei meio assustado mas logo me recompus novamente, sorri o olhando de cima a baixo.
(Link da roupa dele no final.)
- Ui, tá todo gostoso assim por quê? – Perguntei, já sabia sua resposta, apenas perguntei para provocar meu irmão mais novo, ele apenas riu vendo que eu estava debochando dele, bem, caminhamos até uma mesa e esperamos. Não demorou muito para um homem me dar dinheiro para rebolar para ele, Izuna apenas nega todos os homens que lhe pediam isso, afinal, ele é muito fiel pra fazer tal coisa enquanto namora Tobirama.
- Hm.. – enquanto eu rebolava no homem que havia me pagado, Izuna viu seu namorado chegar, com seu irmão, ele corre até o maior e o beija, bem, eu apenas ignorei os dois se beijando pois se não me irritaria. – Hey, maninho, vem conhecer meu namorado! – O olhei, logo olhei o homem e sai de seu colo sorrindo de lado.
- Já volto. – Dizia me levantando e indo até meu irmão mais novo. Olhei o namorado dele, fiz uma cara fechada e franzi a testa. – Você é o cara que namora meu irmão? Hmm. – pensei o avaliando, ele parece ser bem gentil e legal com ele, suspirei meio emburrado. – Okay, você venceu, vem, Izuna, vem, vamos pegar uma bebida. – disse puxando meu irmão, balancei meus cabelos e fomos até o bar que tinha ali, pegamos uma bebida e começamos a beber um pouco, para animar um pouco mais a noite, eu suspirei vendo Izumi se afastar de mim, logo Hinata vem cheia de dinheiro nos bolsos, essa garota faz sucesso com as outras garotas daqui, afinal, elas vem só por causa dela. – Oi, Hina. Como vão as coi... – olhei para frente e vi o homem mais lindo que eu já vi na minha vida mas... tinha uma garota ao lado dele, merda, suspirei e olhei hinata, - Hina, tá vendo aquela guria de cabelos rosa? Chega nela, ela parece ser seu tipo. – Hinata olha e sorri de lado, ela foi e logo via a menina de cabelos rosados ir para o canto com a perolada, perfeito.
Bem, era minha vez de subir na barra de stripper para dançar, então apenas fui e comecei meus movimentos, empinava, e subia na barra, me esfregava, abria as pernas levemente em provocação, bom, eu sorri de lado ao ver o homem de cabelos escuros se aproximar de Tobirama e Izuna, ele é irmão dele?! Que delicia. Enquanto empinava eu ouvi Izu me chamar.
- Hey, manino, vem aqui conhecer o irmão do Tobi! – Ele diz animado, desci da barra de forma sensual, me aproximei e sorri de lado.
- Boa noite. – Olhei para o homem de cima a baixo e mordi os lábios. – então, Tobirama, esse é seu irmão?
Hashirama On
O Senju estava no carro junto de sua amiga rosada vulgo Haruno, eles estavam indo para uma boate aonde Tobirama implorou para o moreno ir pois queria que conhecesse o seu namorado e assim foram, Tobirama de certo já havia chegado pois estava muito animado para ver seu amado novamente. E finalmente chegaram no local, os dois saíram do carro e foram andando até a entrada da boate e ficaram conversando por um tempo até que uma garota de cabelos perolado se aproximou da rosada e conseguiu chamar sua atenção, Haruno prestou atenção nos olhos roxo claro da Hyuga e assim começaram a conversar enquanto o Senju ficava apenas observando e logo Hinata puxou Sakura para um lugar reservado e então Hashirama sentiu algo lhe puxar e viu que era seu irmão Tobirama, estava arrastando até seu companheiro e um garoto que não conhecia. Observei de seus pés até sua cabeça e me surpreendi com a beleza do Uchiha, era notável que ele era um Uchiha a beleza sempre veio da família.
Moreno sorriu gentilmente para Madara que sorriu de volta, Izuna encarou o irmão do seu namorado.
— Você é o Hashirama, certo? — Perguntou Izuna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Stripper.
FanfictionTobirama havia levado seu irmão para conhecer seu namorado em uma boate, lá ele encontraria um stripper magnifico chamado Madara Uchiha; irmão de Izuna Uchiha, desde então ele acabou se interessando no garoto.