Sob tua pele.

3 0 0
                                    


Montreal Castle
Baile de máscaras do Dean

Entrava pela enorme porta observando o tanto de pessoas que havia ali com roupas elegantes e máscaras diferenciadas em seus rostos mas aquilo não a empedia de reconhecer o alvo daquela noite, o conhecia como ninguém.

-Por que aceitou justo essa missão, Sea?- ouço Jackson, meu companheiro, falando em um ponto em meu ouvido.

-Pra te falar a verdade nem eu sei porque aceitei- suspiro fundo falando baixinho olhando pros lados-Talvez eu seja masoquista?-- Começo a andar procurando meu alvo no meio de toda aquela gente.

-Eu ainda acho que não vai conseguir fazer isso, sinceramente, você é a melhor no que faz, mas acho que dessa vez não rola.- rio soprando ao ver de longe meu alvo, que estava muito elegante vestindo uma Armani preto- o que foi? Já achou?

Achei- falo o vendo de longe subindo as escadas indo para um lugar mais afastado- e está sozinho, é a minha chance.-falo baixo indo atrás do mesmo sem levantar suspeitas, ando pelo enorme corredor um pouco escuro pelas luzes escuras- Eu tenho certeza que ele veio por aqui.-falo confusa

me assusto quando uma porta se abre e alguém me puxa pra dentro do quarto rápido, sem tempo de pensar tiro a arma que está presa na minha coxa, apontando pra quem me puxou.

-Olha só quem eu encontrei. há eu quanto tempo, Sea meu amor- diz me olhando no fundo dos olhos me fazendo fraquejar por um segundo

-Na-não me chama de meu amor, Dean- digo falhando no começo da frase- Você sabe muito bem o que eu vim fazer aqui, e não foi pra te dar parabéns.

-Ah assim eu fico triste meu amor, achei que fosse por isso que veio, mas essa arma apontanda pra mim me fez mesmo pensar o contrário-faz um cara de triste no começo da frase mudando completamente e rindo ao final da mesma.

-Sua cabeça tá valendo bastante no mercado, e aumenta a cada momento olha só- pego o apralhelho ligando e mostrando pra ele uma ficha com todas suas informações e uma foto, aponto pro número alto- olha quantos zeros, nunca vi tantos em toda minha carreira. vejo que assumiu o trabalho de seu pai.- falo o encarando firme.

- não acredito, isso é muito pouco, eu com certeza valho mais que isso aí, mas tudo bem ninguém reconhece mesmo. Meu pai morreu e eu era filho único, não tinha muita escolha.

-ATIRA LOGO, ELE TA CHEGANDO AI- Jackson grita no meu ponto fazendo-me assutar

- O que Jack, como assim a missão não era minha? Por que esse puto tá vindo pra cá- falo ficando tensa.

-Eu não sei, não sei mesmo, termina logo o que tem que ser feito e sai daí- fala me fazendo encarar o mais alto a minha frente- passado é passado Seah, deixa o de vocês bem guardado.

- Vai termina logo com isso, eu prefiro que seja pelas suas mãos- diz me olhando nos fundo dos olhos se enxergasse minha alma, sinto meus olhos cheio de lágrimas e tiro a máscara que estava sob meu rosto - Me desculpa pelo que eu fiz há anos, eu precisava ir embora pelo seu bem, eu te amav-

-NAO NAO FALA ISSO, por favor não fala, você não me amava- o interrompo gritando e desabando completamente sentindo as lágrimas livres para rolarem sob meu rosto- Quem ama não abandona- falo tentando me controlar aceitando que nunca conseguiria mata-lo. encaro o mesmo vendo que ele também chorava.

-Por favor me dê a chance de explicar, eu só te peço uma chance- me olha se aproximando colocando a mão sobre meu rosto secando as lágrimas que caiam.

-Mata logo esse cara droga, acaba logo com isso, Sea, você não tem muito tempo, o agente 23 tá chegando e vai fazer o que você não consegue, eu me certifiquei diss- fala parando abrutamente no final da frase como se tivesse falado algum segredo de estado me fazendo chorar mais ainda pela decepção com meu melhor amigo então foi tudo um plano desde o começo, me mandar aqui para atrair o Dean para outra pessoa fazer oque eu não conseguiria, - Na-nao foi oque eu quis dize-

-Achei que fosse meu amigo, eu confiei em você,- encaro o mais alto a minha frente tirando o ponto do meu ouvido e jogando em qualquer lugar daquele quarto.

-eu não posso mesmo confiar em ninguém na minha vida? Por que essas coisas só acontecem comigo? Primeiro o homem que eu mais amei na minha vida me deixa como se eu não fosse nada, e agora meu melhor amigo me usa de isca para atrair você pra cá- choro mais encostando minha cabeça no peito do maior sentindo o mesmo me abraçar- Eu te amava, Dean porque fez aquilo comigo- bato em seu peito se aquilo fosse acabar com a minha dor, soltando a arma que caiu no chão em perto da gente.

-Voce me amava?, E eu ainda te amo, ainda mais do que antes- sinto meu coração bater forte em meu peito- fiz aquilo para te proteger, precisei ir embora para proteger a coisa mais preciosa da minha vida... Era melhor partir seu coração do que vê-la morta por minha causa- o olho confusa sentindo minhas lágrimas cessarem por um breve momento.- meu pai me deu duas escolhas, ou você morria ou eu te deixava, já dá pra saber qual eu escolheria. Tive que ir embora me desculpa meu amor eu sempre te observei de longe sem que você soubesse eu nunca te esqueci, você está em cada pensamento meu sempre. -- acaricia meu rosto roçando nossos lábios- Eu nunca deixe de te amar, e vejo que você também não deixou de me amar na mesma intensidade- fala perto o suficiente para eu conseguir sentir seu hálito quente.

Quando estávamos prestes a iniciar um selar ouço a porta ser a aberta e uma arma engatilhada muito rápido dando tempo apenas para que eu pudesse apenas entrar em sua frente sentindo a bala me atingir na altura da barriga, Dean pega a minha arma que estava no chão perto de nós, destravando e atirando no homem parado na porta o acertando em cheio, fazendo assim ele cair sem vida no chão.

E eu não estou muito diferente sinto minhas pernas falharem mas antes de cair sinto mãos me segurando.

- Es-espera vo..cê tá bem você vai ficar bem meu amor não foi nada de mais is.. so não foi nada demais- fala mais pra si mesmo do que pra mim tentando parar o sangramento na minha barriga, sem sucesso pois o sangue escorria em abundância- olha pra mim fica acordada meu amor ficar de olhos abertos

sinto metade das minha forças irem embora com o sangue que não parava de sair, olho no fundo dos olhos do maior vendo o desespero tomar conta deles me fazendo chorar.

-V-você tem razão meu amor, eu... Nenhum momento sequer deixei de ama-lo- Tusso sangue fazendo o mais alto me apertando mais precupado com meu estado- meu primeiro e único amor por toda eternidade.

Solto um sorriso triste levantando minha mão tocando em seu rosto e acariciando, vendo mais lágrimas saindo sem controle por seus olhos tristes agora tomados por desespero e medo.

-Espera v-voce não vai morrer eu não posso perder você... não agora que te tenho de volta...eu n-nao posso - gagueja segurando minha mão junto ao seu rosto.

Sinto minha visão me abandonar aos poucos e juntos todas as forças restantes para falar uma última coisa.

-.Eu te amo meu amor, até a próxima vida.

A menina fecha de vez os olhos já sem vida fazendo com que o homem a apertar mais em seus braços como se aquilo fosse trazê-la de volta.

- Meu anjo por favor eu... Eu não sou nada sem você, volta pra mim.- acaria o rosto daquela o mais amou na vida sentido seu coração quebrar diante a cena da mesma sem vida.

Pega a arma levando para testa apertado a mesma sentindo que poderia sufocar com a dor que estava sentindo, lembrou de todos os momentos com ela, os mais felizes de sua vida, sem dúvidas, lembrou do sorriso da mesma não se conformando que nunca mais o veria, nem de longe como fazia.

A olha uma última vez sussurrando

-Ate uma próxima vida meu amor.

Outro tiro foi ouvido mais uma vez aquela noite, o último.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 29, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Last ShotOnde histórias criam vida. Descubra agora