Austrália | 12

1.3K 94 41
                                    


S/N
Londres, Kingston Upon Thames

Acordo às 13:00, afinal, é sábado. Vou para a cozinha comer alguma coisa e encontro Zoe.

— Bom dia Zoe.

— Bom dia S/N, vai passar rápido.

— Passar rápido o que?

— Os dias que o Tom vai faltar.

— Hahaha você é tão engraçada. E o Aiden Byers? Já falou com ele?

— Não.

— Zoe, Zoe, você precisa tentar.

— É difícil.

— Enfim, hoje eu e as meninas vamos dormir na casa da Lauren, me ajuda a convencer a mãe? Ela tá meio puta comigo por eu ter levado advertência.

— AAh S/N.

— Aiden Byers, a Zoe te ama.

— Tá ajudo.

— Te amo maninha.

— Também.

Fiz um sanduíche e logo depois fui tomar um banho.

Sentei no canto no box e comecei a pensar "eu estou apaixonada, e agora??", comecei a perceber que o Tom é muito bonito. Já estava criando imagens com ele na cama, e comecei a me masturbar criando pensamentos sujos. Uns minutos passaram eu percebi que já estava muito tempo no banho, então terminei de me ensaboar e sai do box.

Separo uma roupa confortável e já vou fazendo uma mala pra ir na casa da Lauren, mas não conseguia parar de pensar no Tom. Acabei minha mala e fui fazer skin care. Estava usando uma máscara que precisava usar por vinte minutos, mas só havia se passado dez minutos, entro no instagram pra passar o tempo e percebo que o Tom havia me mandado mensagem perguntando se eu queria fazer ligação com ele, ferrou, logo tiro a máscara e começo a fazer uma maquiagem básica, ai eu respondi ele.

"Quer fazer uma ligação?"

"Quero"

Ele me ligou por vídeo, amém, porque senão teria gastado uma máscara e uma maquiagem pra nada.

Oi S/N

Oi, como tá as coisas ai?

As gravações só começam amanhã, hoje é dia de ler o roteiro, que tá tipo muito legal, meu personagem faz.

Eita, sem spoilers.

Aa verdade. A gente precisa conversar mais por mensagem.

Sim!! Quando que vai lançar o filme?

Só em 2015.

Zoe entra no meu quarto e percebe que estou falando com o Tom, então começa a me zoar no meio da ligação.

— Ui Tomzinho. — Zoe fala.

- Cala boca meu, por que você tá aqui?

— Sei lá.

— Tá então sai daqui. — Ela sai e eu volto a falar com o Tom.

Me desculpa eu por isso.

Relaxa, e outra Tomzinho é um apelido bem legal.

Meu Novo Sobrenome / Tom HollandOnde histórias criam vida. Descubra agora