Newt estava andando em direção a casa de Thomas. Iria dormir lá essa noite.
Newt tinha intimidade o suficiente com os O'Brien para não precisar bater na porta. Afinal, ele namorava Thomas.
- Oi sogra, onde está o Tommy? - Perguntou Newt indo em direção a Ava para abraça-lá.
- Lá em cima, Newtie. Como está sua mãe? - Perguntou abraçando o loiro.
- Ela tá bem, mandou lembranças - Falou se soltando do abraço e indo em direção ao quarto de Thomas.
Entrou no quarto e viu algo que particularmente já vira antes mas ainda sim causou espanto.
Thomas estava a sua frente, completamente nu. Estava preste a vestir uma Boxer preta quando Newt entrou.
- Meu Deus Tommy - Newt falou tapando os olhos.
- Meu Deus o que Newt? Nada que você não veja sempre. - Disse vestindo a Boxer, um calção e uma blusa preta numa velocidade incrível.
Após o ocorrido Newt e Thomas conversavam sobre as fotografias que Thomas havia feito no dia anterior. Era o parque que ficava a alguns quilômetros da cada de Thomas.
- O mundo foi feito para ser visto pelos seus olhos, Tommy. - Newt falou olhando fixamente o moreno.
- Obrigado, Newtie.
[...]
Os pais de Thomas haviam saído, passariam o fim de semana fora, e para Thomas não ficar sozinho... Newt ficaria com ele.
- Então loirinho, já comemos, assistimos filme, jogamos, já quer ir dormir? Podemos ficar acordados se você quiser.
- Acho melhor a gente ir dormir. - Newt falou se ajeitando na cama do namorado.
E assim fizeram... deitaram e dormiram.
Fogo. Estava em uma floresta e tudo que via era fogo.
Newt correu como se sua vida dependesse disso (e de fato dependia), até que chegou em um penhasco.
Não sabia o que fazer, pular de lá era a única forma de não ser pego pelas chamas.
Pulou.
Newt caia, e gritava sem parar. Caia daquele abismo sem fim, e gritar era tudo que podia fazer...- Newt acorda... - Thomas estava agarrado a Newt na tentativa de fazer o loiro para de se debater e de gritar. - Eu tô aqui, calma. - Apertava ainda mais Newt contra o seu corpo.
- Foi horrível Tommy. - Newt falava aos prantos.
- O mesmo sonho? - Perguntou Thomas ainda agarrado ao menor.
Newt só balançou a cabeça em afirmativa e deitou-se pondo sua cabeça no peitoral de Thomas e não demorou muito para adormecer.
Thomas sabia que aqueles pesadelos eram frequentes e sempre que Newt ficava assim perto dele, eles dormiam assim, agarrados. Isso deixava ambos com a sensação de estarem completos e seguros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forest Fire || Newtmas
RandomOnde Teresa não aceita perder Thomas. PLÁGIO É CRIME. DENUNCIEM.