Episódio 01: Noite Fria

202 21 3
                                    


{•"Noite fria"•}

Em um apartamento silencioso e escuro
A única fonte de luz presente era a da lua que se invadia pelas Janelas. Em um quarto que quase sempre era um bom exemplo de organização, agora estava o próprio caos. É possível enxergar roupas e livros espalhados pelo centro do quarto, vários itens jogados no chão ao lado da cômoda dando a entender que foram propositalmente derrubados e um espelho quebrado com algumas gotas de sangue no chão.

Na cama uma garota de 18 anos de cabelos médios, sentada observando o sangue de sua mão correr pelo resto do braço com um olhar vazio. Em sua mente gritos de pavor ocupavam sua cabeça junto com a imagem de dois de seus amigos serem mortos na sua frente.

Sem ao menos perceber lágrimas começam a invadir seus olhos, tornando sua visão embaçada lembrando claramente das cenas horríveis que se passavam em sua cabeça. Primeiro seus pais, seus amigos e por último a pessoa mais importante da sua vida. Todos se foram de forma diferente, mas todos levados pela morte.

Ela estava sozinha como nunca esteve antes. O gosto amargo de sua boca e o vazio presente dentro de si, ela conhecia essa sensação melhor do que ninguém e odiava isso.

Apertou o punho com força encravando suas unhas em sua pele, tentando aliviar a dor da perda e substituindo pela dor física. Ela queria gritar até rasgar sua garganta, colocar tudo para fora.

Mas ela não conseguia.

Ela não podia.

Apoiou seus cotovelos em seus joelhos com suas mãos, agarrando os lado da cabeça.

Agora soluços eram os únicos sons que se ecoavam no apartamento frio.

Sem chão
Apenas frio e sem esperança.

Era assim que ela se sentia











*Blim*










Ela olhou levantou a cabeça instantaneamente, e olhou para sua escrivaninha vendo seu celular acesso.

Uma notificação.

Caminhou até a escrivaninha. Pegando o celular e desbloqueando.

Uma mensagem apareceu em sua tela, ela dizia:

"Precisamos de você srta. Johnson"

Eternamente Frio - A Ordem Paranormal Temp 1. Onde histórias criam vida. Descubra agora