⇢ 𝐓𝐰𝐨

617 53 51
                                    

Náusea

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Náusea. A coisa que mais odeio. Acordar com esse mal estar não é legal. Toda a minha vida sempre detestei ficar enjoada.
E nessa manhã eu acordei com náusea! Deve ter sido algo que comi na noite anterior.

Caminho até a porta do quarto e a abro violentamente e vou até o escritório de meu pai, que ele também tem um em casa. Bato na porta e logo ele diz pra entrar.

— Hoje eu não vou com o senhor.

— Bom dia! E por que? — ele tira seus óculos e me encara.

— Estou com náusea.


— isso não é desculpa s/n! Você pensa que quando assumir a empresa vai ficar em casa por uma simples náusea? — ele altera o som da sua voz.
Permaneço calada para não causar desentendimento entre ele e eu.

— se não passar até a hora de irmos pode ficar! Mas só dessa vez! — ele fala se acalmando.

— obrigada — saio do escritório e volto para o quarto.

Entro no banheiros do quarto, coloco a banheira para encher e começo a me despir logo olhando para meus braços que estavam mais cicatrizados.

Faziam dias que eu não me cortava. Eu estava muito ocupada pra pensar em me cortar. Estou saindo com o pessoal que a savannah fornece maconha.
Agora nós vamos juntos a vários lugares. Como ontem, que fomos ver o pôr do sol na praia e acabamos ficando quase a noite inteira na areia da praia.

Entro na banheira sentindo um choque térmico, pois meu corpo estava bem aquecido. A água da banheira estava morna, fazendo-me sentir um frio de início mas logo meu corpo se acostumou.

Fico olhando pro teto, enquanto relaxo meu corpo e fico pensativa. Em várias coisas que estou passando na minha vida, minha vida pode estar mudando pra melhor. Sei que posso estar me drogando as vezes e isso é ruim, mas estar com aquele pessoal me faz sentir bem.

Ontem mesmo, tive uma conversa com nour, onde ela me contou tudo sobre a vida dela e o que tinha acontecido para ela estar no “mundo das drogas”.

Ela me contou que morava no Líbano, depois da explosão que houve ela perdeu o Pai e o irmão mais novo, mas isso faz anos. No ano passado, ela teve um decepção amorosa. Ela fez questão de falar isso várias vezes: “jamais amei alguém como amei Joseph” Ela contou-me que Joseph era um pouco velho pra ela, pois a libanesa tem dezoito e o homem tem trinta e cinco, mas não aparentava ter trinta e cinco. A mãe dela a proibiu de ver o homem e o homem já tinha filhos, e os filhos do homem a julgaram por ser uma vadia que quer tirar dinheiro do cara. Pois o homem é milionário.

Safe Harbor ⇢ 𝐍𝐨𝐚𝐡 𝐔𝐫𝐫𝐞𝐚 Onde histórias criam vida. Descubra agora