- Está bem, está bem. Eu te conto no que estou pensando - falou Marinette risonha debruçada no corrimão de sua varanda.
- Então comece logo, não te contei isso mas já faz tempo que venho te visitar e você anda distraída - indagou Chat Noir enquanto admirava as estrelas - e não duvido nada que seja sempre pelo mesmo motivo.
- E por que tem tanta certeza de que seja pelo mesmo motivo? - se apoiou em seus cotovelos e inclinou sua cabeça em direção ao herói.
- Porque sempre olha para o mesmo lugar com o mesmo olhar e a mesma expressão.
- Isso é mentira! - se defendeu.
- Não é não - abriu um pequeno sorriso olhando a azulada.
- Não tem como provar isso - sorriu convencida e virou seu rosto para rua.
- Tenho sim, ou acha que quando venho até seu quarto é apenas para poder admirar as estrelas? Na verdade - aproximou seu rosto do de Marinette - normalmente venho admirar alguém que tem um brilho mais belo ainda.
A azulada virou seu rosto em direção ao loiro e fez uma careta - não para de fazer cantadas nunca?
- Não, para falar a verdade, quando eu perder alguma oportunidade de fazer uma cantada aí sim você deve se preocupar comigo - Chat Noir voltou a ficar de pé normalmente e começara a observar a paisagem a sua frente.
Depois de um pequeno período de tempo voltou sua atenção à azulada e lhe deu uma pequena batida no ombro - não vai me dizer no que estava pensando mesmo? - Marinette o olhou com cautela.
Na visão da menina não haveria problema algum em dizer que neste tempo todo estava apenas pensando em sua grande paixão, Adrien Agreste. Além do mais, que mal faria? Chat Noir depositou sua confiança nela ao dizer tudo o que sentia em relação à Ladybug, e como seus sentimentos eram parecidos com os do loiro não imaginou que o gato a julgaria de modo algum.
- Se estiver insegura para falar sobre isso não precisa se preocupar em dizer nada, mas queria que soubesse que sou um bom ouvinte.
- Podemos fazer de algum jeito diferente?
- O que quer dizer?
- Não sei, talvez em não te dizer diretamente no que eu penso mas te dizer como me sinto em relação a isso, o que acha?
- Está bem - deu de ombros e virou-se à garota.
- Bom... - Marinette procurava as palavras certas para começar a falar sobre o assunto, que em sua visão era um tanto delicado.
- Vou te ajudar - indagou o gato - sobre o que é tudo isso?
- É sobre um garoto - a resposta impressionou um pouco o herói, ele não fazia ideia de que Marinette estava a gostar de alguém.
- O que ele tem que te faz sentir como está agora? - perguntou interessado no menino.
- Então isso vai ser como se fosse uma ficha sobre ele? - perguntou em tom de brincadeira.
- Sim, vamos ver se ele passa no meu teste.
- Que teste?
- No teste que criei há alguns segundos atrás, o nome é "O Garoto Perfeito Para Marinette", você só pode ficar com ele se eu aprovar.
- Ah - riu - entendi - assentiu com a cabeça e se virou para o parque, que também era possível de se ver de sua varanda.
- Voltando, o que ele tem que faz você se sentir como está se sentindo agora?
- Talvez seja o modo como ele fala meu nome... - disse pensativa e apoiou suas mãos na grade - ou talvez como ele se esforça jogando Ultimate Mecha Strike.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dandelions - OneShot
FanfictionOneShot inspirada na música Dandelions da Ruth B. Onde Marinette fala sobre seus sentimentos por Adrien Agreste para Chat Noir. (Há trechos da música na fanfic)