ÁFRICA: A ORIGEM DA GUERRA- EGITO

17 3 2
                                    

No início da humanidade os deuses se juntaram e criaram um mundo.

Cada um criou um lugar para reinar os deuses primordiais criaram a África.

Um lugar para reinar a prosperidade e o amor, contudo África era divida por dois grupos um era comandado por Rá e outro por Oxalá que intensificaram o lugar e chamaram de África o Berço do Amor, contudo os deuses criaram raças, que foi divida em três, os guardiões, as fadas e os humanos. A cada um deles os deuses deram poderes para prospera o amor e para se defender, os guardiões ficaram com os poderes do caos, os humanos com ciências, alquimia e magia e as fadas com o poder da natureza.

Sendo assim outros deuses não ficaram para trás

Uns criaram a Grécia um lugar sombrio cheio de criaturas horrendas, eles tinham os titãs e um guardião das águas, o kraken, a Grécia era uma terra sem plantio e seca, um lugar que só sabia fazer guerra e roubar relíquias dos outros, até que Zeus entrou num acordo com Rá e Odin para estabelecer uma paz e Rá mandar mantimentos para a Grécia e Nanftin a onde era comandada por Odin.

Só um deus não aceitou esse acordo ele não tinha nome nem forma, mas comandava a região de Jerutina, um lugar sem paz sempre se achavam melhores que outros deuses, eles criaram raças muito fortes e algumas malignas, as raças eram os anjos os demônios e seus filhos com o cruzamento de anjo e demônio os vampiros, os lobisomens os gigantes e uma raça amaldiçoada como os zumbis

Essas raças se dominavam cristões e serviam os deuses do cristianismo eles eram arrogantes e maldosos, puniam mulheres e crianças que pegavam da África, os colocavam na fogueira como símbolo de vitoria e penduravam as suas cabeças cheias de sangue para amedrontar.

Na África os deuses começaram a criar e a treinar os guardiões para uma possível guerra, e colou um jovem guardião cujo seus poderes eram vindos do caos dos céus, chamado Atu, um jovem negro, forte, com aproximadamente 1,90 e olhos castanhos como mel que virou líder dos guardiões.

Ele começou a sua jornada pela África a fim de recrutar alguns para possível guerra o jovem Atu foi para aldeia de Costa do Ouro a onde ele ouviu falar de feiticeiro com enormes poderes.

No entanto, Atu tinha que percorrer um pequeno caminho.

Chegando à Costa do Ouro, Atu encontrou com Biko Atsu, um feiticeiro de alto nível que até os deuses temiam ele, seus cabelos com dreads batiam quase no meio das costas, sua pele e seus olhos negros como a noite, com 1,80 de altura e músculos bem definidos e marcados.

Biko Atsu propôs uma luta mesmo Atu se negando

Mas disse Atu:

- Eu não quero briga, mas se recusar a nos ajudar eu vou arrancar os seus membros e dar de comer aos crocodilos.

Biko Atsu só riu e respondeu:

- Hehehehahaha se até os deuses me temem e você acha que tem chance contra mim.

Mesmo não querendo Atu não pensou duas vezes e atacou Biko Atsu respondeu com um mega poder.

Biko derrubou Atu que estava sangrando muito pelo nariz e cuspindo sangue Atu sorrio e disse

- Fraco de mais só isso para quem estava se gabando de mais

Biko viu o céu escurecer e quando uma rajada de raio e fogo saindo do céu o atingiu deixando Biko sangrando muito e sem os dois braços ele disse:

- Nada mau guardião

Ai foi quando Biko levantou e seus braços voltaram para seu corpo, ele sorrindo falou:

- Vamos beber algo e descansar amanhã eu vou com você na jornada.

Quando ambos estavam na caverna bebendo comendo e sorrindo depois os dois foram para o quarto e começaram a conversar e brincar um com outro ai foi quando Biko largou um beijo no Atu, que ficou sem reação no momento, mas Atu não pensou duas vezes e deixou Biko de quatro.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 12, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Destino do Tempo: O Prelúdio da GuerraOnde histórias criam vida. Descubra agora