Xiao Zhan tinha acordado cedo, no dia seguinte. Tinha o teste com MXTX e, ainda, iria no Day Day Up.
Enfim.Ele estava muito feliz. Nada poderia mudar isso.
O motorista o levou até o local onde iria encontrar Mo Xiang Tong Xiu.
Xiao Zhan não esperava uma escritora com quase sua idade.
A autora foi super educada com ele. Ela lhe fez várias perguntas, sobre a vida pessoal dele.
MXTX:Eu tenho uma dúvida. Sei que você gosta das minhas Novel's, mas, ainda não lhe ouvi falando qual é o seu personagem favorito!
Xiao Zhan:Wei Wuxian!
MXTX sorriu:Wei Ying é realmente surpreendente, mas, porque ele?
Xiao Zhan:Ele é incompreendido! Esconde seus sentimentos, apenas para não deixar os outros sentirem a mesma tristeza que ele. Seu sorriso nem sempre é verdadeiro, mas, poucos notam. Ele luta pela justiça, mesmo, quando são injustos com ele. Eu o adoro. As vezes me sinto como ele. Sinto que todos podem me julgar, mas, que minha opinião sobre quem sou, não é importante! Wei Wuxian, as vezes é meio difícil. Ele é uma pessoa de pensamento rápido, inteligente, mas, sua inteligência tem falhas. Falhas que o prejudicaram. Como posso dizer...Ele é um pouco lerdo! Mesmo quando a preocupação de Lan Wangji sobre ele, sobre os sentimentos que tem por Wei Wuxian, são visíveis para alguns poucos, Wei Ying, que de certa forma o compreende, não as ver! Isso causa mal entendidos, que felizmente, são revertidos! É como atualmente...pouca coisa pode causar um rio de discórdia, antes de serem comprovadas!
MXTX:Realmente, ele é o personagem que escrevi, mais complicado. Fico feliz que goste tanto do Wei Wuxian, Xiao Zhan, pois, quando surgiu a ideia de uma adaptação para uma de minhas obras e o diretor disse que seria difícil encontrar os dois atores que interpretariam tão bem esses personagens, na verdade, já os havia escolhido. De uma forma difícil, porque, assinale o vi sorrir em um programa de TV, enquanto mostravam vários momentos de sua infância, eu vi a genuinidade dele. Você, é a pessoa que quero para interpretar, Wei Wuxian!
Xiao Zhan:O quê?
Sua voz saiu incrédula.
MXTX sorriu:Sim! Você é a única pessoa que eu quero que o interprete!
Xiao Zhan:Seria uma honra! Nem sei como agradecer isso!
MXTX:Só me prometa, que irá interpretar o melhor Wei Ying!
Xiao Zhan:Jamais vão esquecer de Wei Wuxian, pois, farei o impossível...ele será inesquecível!
MXTX:Você tem algum compromisso agora?
Xiao Zhan:Nada urgente!
MXTX:Bem, eu quero lhe mostrar o roteiro e, lhe apresentar sua Co-estrela, o que acha?
Xiao Zhan sorriu:Vou amar!
MXTX:Bem, eu combinei com ele, na cafeteria, aqui do prédio!
Xiao Zhan desceu com ela e, a equipe de direção.
*****
Yibo tinha acordado cedo e ido treinar.
Tinha mandado uma mensagem para Xiao Zhan, que disse, que estava ensaiando para dois testes de drama que iria fazer hoje, então não poderia ir lhe encontrar.
Ele também tinha lhe dito que um, era quase certo, mas, tinha medo de divulgar e dar errado.O compreendia. Yibo lhe acalmou.
Agora, estava se arrumando para ir tomar o café da manhã com MXTX e, sua co-estrela no drama de Mo Dão Zu Shi. Ele queria saber se era alguém que já conhecia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Através do seu olhar! (YiZhan)
FanfictionWang Yibo e Xiao Zhan não se veem há mais de 10 anos. Dois amigos de infância, separados pelas circunstâncias. Yibo foi morar na Coréia e, depois de tanta pressão familiar, Xiao Zhan acabou indo estudar na Inglaterra. 10 anos depois, um encontro ine...