Capítulo 6

42 4 31
                                    


Sophia olhava para o céu nublado quando sente um pingo cair em sua testa,ela fecha os olhos e tenta focar em seus pensamentos.

- Estou com mal pressentimentos.

- Sophia!

Ela abre os olhos rapidamente e olha para trás. - Ah, Isaac, você parece exausto.

Isaac estava totalmente suado,ele passa as mãos sobre seus cabelos. - Não é nada de mais, enfim, o Miguel encontrou uma coisa.

- O sumido voltou é? Onde ele estava?

- Você vai querer ver isso,me segue.

Sophia começa acompanhar Isaac.

Isaac continua. - Então,falou com a galera?

- Ah sim,mas faz um tempinho que eles não respondem, estou um pouco preocupada.

- Então assim que a gente resolver aqui,vamos atrás deles.

Sophia dá um leve sorriso.

- Sophia,eu vou fazer uma coisa bem doida e eu preciso da sua opinião.

- Pode falar. - Disse ela entusiasmada.

Isaac respira fundo antes de falar. - Eu vou pedir a Anna em casamento.

Sophia arregala os olhos. - Espera,o que? Não,calma, que?!

Ele faz um cara de desespero. - Má idéia não é? Esqueça o que eu disse por favor.

- Não não, é uma boa idéia, tenho certeza que ela vai gostar, só que estamos um pouco novos ainda...eu acho.

- Eu sei,mas eu tenho medo Sophia. - Isaac olha para o céu. - Tenho medo de perde-la ou dela me perder e a gente perder os momentos felizes assim em um piscar de olhos.

Sophia lembra das palavras do Yan antes deles se despedirem. - Por que vocês são assim?

Ele olha para Sophia. - O que?

- Vocês pensam tanto em quando vão morrer e não focam no que está vivendo agora, estamos aproveitando cada momento Isaac,parem de pensar tanto em quando vão morrer isso é tão patético. - Ela acelara os passos. - E peça Anna em casamento, acho bom me convidarem.

- É claro que vamos te convidar! Ah chegamos.

Eles param de frente em um prédio, Isaac abre a porta de vidro e espera Sophia passar.

- Que prédio grande e medonho.

- Tirou as palavras da minha boca.

Sophia entra e Isaac encosta a porta,o lugar estava sujo como qualquer outra lugar daquela cidade.

- Minha alergia vai atacar daqui a pouco. - Disse Sophia olhando envolta da recepção.

- Vem, é aqui nos fundos.

Sophia o segue,aos poucos a escuridão dominava o lugar,eles viram em um corredor,no final do corredor havia uma porta entreaberta

- Ah,quer ver uma coisa legal? - Isaac corre até uma sala do lado direito. - Entra aqui.

Sophia fica na porta olhando Isaac mexer em um rádio.

- Você acredita que essa porcaria ainda funciona? - Perguntou Sophia cruzando os braços.

- Mas funciona, olha.

O rádio começa tocar "Only you", Isaac começa a dançar no ritmo da música fazendo Sophia rir.

- Vou dançar essa música com a Anna, não sei se ela curte música antiga mas acho uma boa tentar.

- Acho que o problema não vai ser a música,vai ser você dançando. - Sophia solta uma risada.

Impostores II : O último de nósOnde histórias criam vida. Descubra agora