Vanessa estava sentada no sofá em sua sala, quando a campanha toca. Ela levanta sutilmente e vai abrir a porta. Quando abriu a porta João Paulo estava em pé a sua gente com rosas vermelhas e um vinho do porto.
_ boa noite senhorita.Vanessa abriu um largo sorriso e disse _ seja bem vindo a meu humilde apartamento.
Ela estava usando um vestido cor de vinho de alcas finas. Uma maquiagem bem sútil. Ele estava usando um Jens azul escuro colado que deixava ver o quanto ele tinha uma pernas torneadas, uma camisa gola apolo. Ele estava usando um perfume amadeirado.
_ sente - se fique a vontade, vou apenas colocar a lasanha para grelhar mais um pouco e já jantaremos.
_ você aceita uma água, um whisky?
_ um whisky com gelo.
Ela foi até uma pequena onde ficava algumas bebidas e colocou o whisky e o gelo no copo e entregou a ele. Ele tirou um gole da bebida e a observou indo até. Cozinha.
_ nossa, meu Deus! que mulher linda e essa? Eu vou acabar me apaixonado por essa mulher.
Ela enquanto colocava lasanha no forno do fogão ela pensou _ Ele é muito charmoso, bonito, eu não posso me apaixonar por esse homem. Não posso me desviar do meu objetivo que é tirar toda grana dele. Eu e o meu irmão fomos instruído para não amar ninguém. O amor só machuca, só nos faz sofrer.
Enquanto isso...
Renato para o carro na frente da casa de Wither. Eles descem do carro e ficam conversando por uns cinco minutos. Eles se desprendem com um aperto de mão. De longe Benaya fica vendo tudo.
_ eu não acredito que esse viadinho tá trazendo os machos dele para casa? Ele nunca fez isso. Meu deus por que será que estou sentindo raiva de saber que ele tá com alguém? Não estou entendendo esse sentimento de raiva - ele escorou as costa no muro e continuou _ deve ser por que eu odeio tanto esse viado. Vou tomar uma cerveja no churrasquinho do garoto e assim eu tio isso da minha cabeça.Wither entrou em sua casa e seu cachorro logo veio balançando a calda para ele. Enquanto colocava a bolsa no sofá ele pensou em Renato.
_ meu deus que rapaz educado, gentil. Queria tanto que o Benaya fosse assim. Como posso ser apaixonado por aquele troglodita? Desde do dia que vi aquele peste, nunca consegui gostar de mais ninguém. Mas o Benaya só me odeia. Nunca disse uma palavra de comprimento para mim. Bem e melhor eu esquecer tudo isso.
Ele foi até a cozinha e preparou algo para comer, e seguida colocou a ração do cachorro e trocou a água, fiz um carinho no animal e voltou para a sala.
Germano liga para o chefe da facção. A entrega do lote de drogas tinha sido entregue como o combinado.
_ chefe, tudo correu como o combinado.
_ Germano, fica atento, breve vai mais um lote, te passo todas as instruções quando eu receber a informação do Paraguai.
_ tudo bem chefe. Ah, eu já ia esquecendo eu entreguei o dinheiro dos policiais que ajudaram na operação.
_ certo. Amanhã chame os rapazes e faça a distribuição do matérial.
Germano e o chefe dos tráfico na comunidade, mas o dono da facção e alguém que está longe de qualquer suspeita. Nem um dos chefes das favelas sabia que era o do dono da facção. Esse homem era um grande mistério para todos eles.
Vanessa e João Paulo terminaram o jantar e foram para a sala terminar o vinho. Ele a olhou nos olhos e com desejo a beijou levemente nos lábios. Ela correspondeu com um beijo mais ardente. Ela o deixa excitado tocamos levemente no pênis dele por cima da calça. Ela percebeu que estava bem duro então ela ficou de joelhos no chão entre as pernas dele ela desabotoou o cinto, depôs a calça e colocou a mão dentro da cueca dele. O pênis pulsava de tanto tesão. Ela o colocou para for da e começo a chupar devagar em leves movimentos de vai e vem. Ele gemia baixinho de tanto prazer. Ela masturbava e chupava ao mesmo tempo.
_ ah..ar...ah.. para se não eu vou gozar na sua boca - disse ele
_ ela parou de chupar o pau dele e o beijou. Ele abriu o vestido dela e tocou suave os mamilos. Apertou um pouco mais fazendo - a gemer. Ela ficou completamente despida e ele a deitou no sofá. Abriu as pernas dela e enfiou a língua na vagina dele e passou a chupar o clitóris.
Vanessa gemia e se contorcia de tanto tesão. Nesse momento os dois estavam completamente sem roupas. Ela sentou nele. Colocou o pênis em sua vagina
_ aar... Ah... aar... Que pau gostoso - sussurrou ela baixo. Ela cavalgou encima dele como uma Amazona encima de um cavalo. Os dois gemiam de tanto prazer._ isso cachorra fude em cima do teu macho... Aar que buceta gostosa... isso fode gostoso no meu pau... Cachorra, vagabunda.
_ vai papai, fode sua putinha, enfia esse pau todo na minha buceta... Faz eu gozar gostoso... Aar... Vou fica de quatro quero sentir seu pau na todo, até o tronco dentro da minha buceta... Nossa, papai que pau gostoso e grosso...
Ela ficou de quatro e ele enfiou o pau na buceta dela com toda força. Deu varias estocadas até ela gritar.
_Aiii ...ai... Aiii ... Tô gozando... Tô gozando_ eu também vou gozar. Vou enxer sua buceta com minha porra... Aaaarrr... Porra! Caralho que gozada gostosa.
Ele deitou o corpo sobre o dela exausto de prazer.
Enquanto isso...
Guilherme voltava da faculdade, o trânsito estava lento por conta de um acidente na avenida principal. Ele olha para o lado e ver uma jovem moça machucada. Ele dirige até a próxima rua e para o carro no acostamento. Ele desce e volta a avenida principal andando bem rápido. Para ele ajudar aquela jovem era necessário para um bom cristão.
Ele se aproximou dela _ moça você está bem?
_ estou um pouco machucada. Eu estava vindo da faculdade e um cara tentou me violentar. Gritei e alguém veio para me ajudar e ligou para polícia. Ele me jogou para cima de carro que estava parado e a pancada machucou minha perna._ não precisa se preocupar vou levar você para um hospital.
_ não precisa, estou bem, só preciso chegar em casa.
_ eu levou você então.
_ não precisa, eu estou bem. Prefiro ir sozinha.
_ não tenha medo, eu não vou machucar você. Estou estudando medicina, eu posso te ajudar.venha eu levo você para casa.
_ mas eu não moro aqui em Fortaleza, eu estava indo pegar um ônibus eu moro em Eusébio.
_ não tem importância, eu faço questão de levar você. Venha comigo meu carro está logo ali na próxima rua. Se apoia em minha que a gente chega lá.
Ela colocou a mão sobre o ombro dele e devagarinho chegaram até o carro.
Horas mais tarde...
Wither ja se preparava para dormir. Ele deitou na cama e com a cabeça no travesseiro pensou em Renato.
_ que homem fantástico e o Renato. Educado, sexy e muito lindo. Queria me apaixonar por um homem assim. Mas infelizmente sou apaixonado por aquele idiota homofóbico do Benaya.
De repente seu pensamento e interrompido por uma mensagem no Whatsap.
Renato: Boa noite.
Wither: Boa noite.
Renato: Estava aqui pensando em você. Se não for te incomodar gostaria te convidar para almoçar amanhã comigo.
Wither: 🤔
Renato: Essa carinha de dúvida é por que? Você tem algum compromisso amanhã?
Wither: Estou brincando. Eu amei a idéia de jantar com você.
Renato: você tem preferência por algum restaurante?
Wither: prefiro uma pizzaria, aqui perto no bairro tem uma pizza ótima. Poderemos jantar lá. Você acha?
Renato: por mim tudo bem. Então até amanhã. Bjs
Wither: 😘
Wither virou para o lado e vagarosamente fechou os olhos e ficou imaginando como seria o dia seguinte.
_____________ Pessoal peço que vote, que comente. Vai me ajudar muito.
Lembrando que toda quinta terá capítulo novo de Prazeres da carne.
Beijos até o próximo capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prazeres Da Carne
RomanceEssa história é uma continuação de o acaso não existe. Conta o relacionamento de Sávio e Larissa 19 anos depois, tendo que enfrentar os problemas do dia a dia. Também conta uma história de amor entre um jovem professor e um ajudante de pedreiro. U...