"Nem tudo são flores, mas a vida é bela, há o amor. A vida vale a pena ser vivida."
-Doce pecado- Não tem nada a ver com o Jimin! Foi algo nosso mesmo. Na verdade o amigo que havia ligado foi o Taehyung, ele tinha um recado importante para o Jin. Recado esse que sei lá, pode ter destruído nossa chance de nos ver novamente. Jungkook tenho que confessar que, cogitar essa possibilidade me fere de uma forma que você nem pode imaginar!
Namjoon pressionou os dedos em seus olhos, como se aquilo o ajudasse a aliviar a tensão das circunstâncias.
- Namjoon, falando francamente? Eu sinto que você e o SeokJin terão sim uma nova oportunidade de se encontrarem. Mesmo Seul sendo gigante, você sabe onde ele mora e trabalha. Acho pouco provável que acabem não se esbarrando por aí. Aliás, antes de você chegar, o Hoseok estava propondo de irmos lá mais tarde.
Namjoon abre os olhos rapidamente com a notícia dada por Jungkook.
- Como é? Vocês pretendem ir novamente ao The7CS essa noite?
- Eu com certeza não! Não quero ver Park Jimin tão cedo.
- Jungkook, é como você mesmo disse: Seul embora grande demais não tem como vocês não se encontrarem!
- Mas se eu puder evitar já ajuda muito não acha? Enfim, eu vou deixar você sozinho pra que possa descansar um pouco.
- Ah Jungkook a propósito, hoje não irei almoçar com vocês. Tenho todos esses papéis para analisar e aqueles contratos pra fechar, eu peço uma comida e como por aqui mesmo.
- Ah não Hyung, não é a mesma coisa sem você! E sem contar que hoje o Hoseok tá impossível, pegando no meu pé por causa do Jimin e claro, esbanjando felicidade pela noite incrível que teve com o Taehyung.
Jungkook revira os olhos fazendo com que Namjoon solte um breve sorriso.
- Deixa o garoto Jungkook! Aposto que se fosse com você seria exatamente igual.
- Acontece que não foi, e pra mim tanto faz também. Mas sério Namjoon vamos vai? Por favor!
- Jungkook eu tô sem clima para almoços e risadas, real!
- Vamos fazer o seguinte: eu vou pedir nosso almoço no restaurante aqui perto e todos nós almoçamos por aqui. Não acho justo que só você tenha que trabalhar quando poderia muito bem estar se divertindo com a gente.
- Jungkook não é necessário! Vão vocês, é sério. Eu vou ficar bem!
- Nem pensar! Tá decidido: almoçamos aqui junto com você e não se fala mais nisso! Tenho certeza de que os meninos vão concordar. E por falar em almoço, vou tentar falar com a IU e sei lá, propor um jantar a dois sabe? Digamos que hoje pela manhã fui um tanto quanto grosseiro com ela.
- E acha que um jantar é capaz de amansar a fera? Porque acredito que é exatamente assim que ela está.
- É eu sei! Mas eu tenho que tentar de alguma forma amenizar pelo menos um pouco essa culpa que eu tô sentindo.
- A questão é: você se arrependeu mesmo de ter ficado com o Jimin? E se sente culpado por isso?
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐺𝐴𝑅𝑂𝑇𝑂 𝐷𝐸 𝑃𝑅𝑂𝐺𝑅𝐴𝑀𝐴 (Concluída)
Fanfic(EM REVISÃO!!!) Concluída🏅 ||LONG FIC: ALGUNS MOMENTOS FLEX(Entre Jikook apenas)|| Jimin, Jin e Taehyung são garotos de programa no Bar noturno gay mais frequentado de Seul: "The Seven Capital Sins". Em uma noite qualquer onde o único propósito era...