Emily McCannen— chapter twenty-eight —
You're making everything getting
tough to dealCorrer. Correr pra respirar.
O vento batia forte no meu rosto, a música estava no último volume — talvez eu tivesse dor de cabeça no final do dia, mas não me importava. A rua do condomínio estava vazia, ninguém em plena sã consciência estaria correndo a essa hora da manhã. Mas eu não estava sã, então correr as quatro e meia da manhã no frio não era nada.Porque eu estava vazia.
Vazia ainda mais por fugir daquela cama, a deixando lá. Quando fechei o zíper do casaco, Madison estava deitada de bruços com o cabelo bagunçado nas costas nua. Só de lembrar dessa cena, uma lágrima escorria pela minha bochecha.Eu não conseguia mais.
Tinha a deixado ir sem nem lutar.
Mas eu tinha fugido, fugido dela.Todos os gemidos, súplicas e toques que tivemos de madrugada rondam minha mente nesse segundo. Ela ronda na minha mente. O seu olhar quebrado me observando quando a disse que estaria mentindo se a contemplasse com meu eu te amo. Meu Deus! Como ela se quebrou com aquilo.
Essa foi a pior coisa que já fiz na vida, quebrá-la foi como me quebrar três vezes mais. Nunca a vi chorar quanto naquela noite, ela me tratou com amor e ternura. E eu também, mesmo que não parecesse — cada movimento era calculado, cada olhar era duradouro, cada beijo era.. era apaixonado.
Porra!
Parei no meio fio, hiperventilando, eu não tinha ar nenhum, corri mais que o limite. Cai de joelhos no chão assim como a cachoeira que caia pelos meus olhos. Não tinha mais forças nenhuma pra encarar tudo aquilo. Busquei oxigênio mas nada vinha, meu corpo deu sinais de que iria falhar e desmaiar.Respira Emily.. Respira!
Meu coração estava a mil por hora.
E o sol nascia bem a minha frente.Desde que horas estou correndo? Minha barriga roncou e minha pulsação diminuiu. Ok, posso ter uma síncope agora mesmo porque faz horas que estou no frio correndo e de estômago vazio.
Meu celular apitou, era uma mensagem de Fox. Merda! Mil vezes merda! Desde que peguei os papéis do divórcio minha vida desandou completamente, que esqueci que tinha que dançar ontem.
Ou eu ia morrer.. ou ia morrer..
Levantei e corri pro meu bloco, Madison não poderia ir embora, ainda precisava ligar pra Mia. Meu Deus, Zoey e Theo? Segurei as lágrimas, ninguém poderia se machucar por minha culpa.
Ninguém poderia se machucar apenas porque eu decidi me deitar com a mulher que amava. Tudo bem que da forma errada, mas eu cedi todas minhas energias somente a ela.
Eu esqueci de dançar pros marmanjos porque minha esposa estaria me deixando, me deixando por um único motivo: a dança.
Arfei cansada quando cheguei na porta do apartamento, a abrindo. Meu relógio marcava seis e meia da manhã. Andei tirando os tênis de corrida e o casaco, os deixando no meio do caminho até o quarto. Madison tinha levantado de madrugada apenas pra limpar os cacos que quebrara ontem — ela tinha mesmo que fazer com que eu me apaixonasse mais. Meu coração se acalmou no peito, ela ainda estava aqui. Andei devagar até ela, deixando um beijo na sua testa, percebendo que estava suada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A wife for me
Teen FictionEmily McCannen não sabia que seria vendida pra Madison Covey, que por sua vez, não gostara nada daquilo. Dois mundos completamente opostos se colidiram por um contrato chulo, nenhuma das duas esperava por isso mas o destino sim. Um contrato de venda...