11- o vestido perfeito .

5.2K 322 0
                                    

Pov dulce María Hill.

  Paramos em frente uma loja de vestido de noiva , e pela vitrine era um mais lindo que o outro .

   Entramos e fomos recebida pela a amiga da minha mãe .

-amiga - diz a mulher que deve ter seus 40 anos .

-Elisa - diz minha mãe , a se abraça .

-quanto tempo - diz Elisa .

-é , vim trazer a minha filha para escolhe seu vestido de noiva - diz minha mãe .

-nossa é sua filha , tão linda - diz Elisa .

-obrigado - diz eu , e abraço ela .

-bem vem , vamos deixa você linda - diz Elisa .

    E fomos numa sala toda branca  , e ela mandou chama uma menina , que saiu e veio de novo com um monte de vestido um mais lindo que o outro .

-nossa realmente é lindo mesmo - diz minha mãe , olhando os modelos .

-verdade - diz eu.

   E fico olhando os vestido ,  esperimento vários , e elas só da a dica só sentada me vendo esperimenta e me dando dica .

    E quando a menina volta com o ultimo vestido , eu amei ele de cara era realmente lindo mesmo , a minha cara .

-mãe quero esse - diz eu.

-tem certeza - diz minha mãe.

-sim eu amei ele - diz eu , e pego o vestido da mão da menina , as três rir de mim .

-okay , vou pega esse Elisa - diz minha mãe.

-okay , amanda embrulha pra mim por favo - diz Elisa .

-sim senhora - diz a menina amanda .

   E sai com o meu vestido de noiva lindo .

-você vai fica linda nele - diz Elisa .

-vai sim - diz minha mãe.

     Depois de pega e paga o vestido nós se despedimos de Elisa , minha mãe e eu fomos para a nossa casa , e eu feliz segurando o embrulho do vestido que tava no meu colo .

vendida para casar ™Onde histórias criam vida. Descubra agora